O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MIMO COM GOSTO DE CAFÉ



Ela não mandou me chamar
Ela mesma veio me buscar
Para um cafezinho a degustar
Com um aroma a perfumar
 
E com toda sua simpatia
Com toda sua alegria
Sempre a me contagiar
 
SEVERA... só no nome !
 
Pois esta amiga SEVERA CABRAL
É severamente linda
Severamente charmosa
Severamente delicada
Severamente exuberante
E severamente uma grande amiga !
 
Obrigada Severa por este mimo concedido, amei amiga.
 
Convido todos os amigos a visitarem o blog da Severa Cabral:
 
Minha querida amiga Severa, com todo meu carinho e agradecimento a este seu gesto tão amável, entrego a você estas lindas e perfumadas flores, com um singelo arranjo em uma xícara!
 
 

12 comentários:

  1. Olá minha querida !!!!!!!
    Ohhhhhhhhhhhhh Surpresa boa !!!!!
    Tudo isso encanta quem recebe,luz que faz brilhar, e,esse lindo poema com um conteúdo maravilhoso,me fez acreditar que me cativastes com seu jeitinho peculiar...só tenho que agradecer todo esse carinho ...
    bjs minha querida !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda você merece surpresas e mais surpresas, fico muito feliz por ter gostado, e mais ainda por ter sua amizade.
      bjs amiga !
      Clarice

      Excluir
  2. Minha linda 1!!!
    Estou levando as flores pra colocar num lugar especial !!!!
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, vou lá depois para ver!!!
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  3. Eu vi lá ontem e achei um show! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Clarice

    Efectivamente a Severa, só será severa na amizade e gentileza que dedica aos amigos seguidores. Como a amizade com amizade se paga, o teu mote é perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel obrigada pela visita meu querido, mas você tem razão, ter a amizade desta amiga maravilhosa é tudo de bom, é perfeito.
      Bjs
      Clarice

      Excluir
  5. Como tudo que fazes é extremamente lindo, te parabenizo mais uma vez pelos excelentes trabalhos. Boa tarde amiga. Que as bênçãos dos céus sejam sempre derramadas sobre todos nós. Feliz terça-feira, feliz semana, e aproveito para te desejar junto a tua família e demais pessoas que te presam, um " FELIZ NATAL!!!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh minha querida Marluce você também é uma amiga imcomparável, estou em falta com você querida, mas estarei no seu espaço antes das festas de final de ano.
      Obrigada pela visita, pelos elogios, da minha parte a recíproca é a mesma.
      Bjs
      Clarice

      Excluir
  6. Voltei pra te agradecer o carinho lá!Adorei! beijos,tudo de bom pra ti!chica

    ResponderExcluir
  7. Olá Multiplicadora Clarice Moreno, estamos felizes por você fazer parte deste projeto. Como prometido, seu blog já foi divulgado. Fizemos de coração, esperamos que goste!

    Aqui está o link da publicação:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/12/multiplicador-antologias-de-clarice.html

    Faça uma visitinha especial ao blog Educadores Multiplicadores, abra as páginas e veja como ficou sua divulgação.

    Multiplicadora, (se quiser) escreva um pequeno post mostrando sua chegada ao Educadores Multiplicadores.

    E já sabe, seu blog poderá ficar em evidência todos os meses, conforme as regras da parceria (saiba tirar proveito dessa parceria dinâmica).

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    Conheça mais o blog Marquecomx (ele é parte da parceria):
    http://www.marquecomx.com.br/

    Parabéns pelos excelentes textos, fiquemos na Paz de Deus, abraço e até breve!

    ResponderExcluir
  8. olá Clarice, passei para dar boas vindas aos multiplicadores.
    vc tem belos textos , eu amei, bjs

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...