O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GÊNIO DA ARQUITETURA

15/12/1907  -  05/12/2012
 
 
O SENHOR DAS CURVAS
QUE FEZ DE SUA VIDA
UM CAMINHO RETO
 
RETO NO CARÁTER
RETO NO HUMANISMO
RETO NA HOMBRIDADE
RETO NA GENEROSIDADE
 
SENHOR DE SUAS OBRAS E PROJETOS
ONDE TODOS SEUS TRAÇOS RETOS
CAMINHAVAM POR CURVAS
EM FORMAS INOVADORAS, SINUOSAS
AUDACIOSAS . . .
POREM EM TRAJETOS RETOS
 
"OSCAR NIEMEYER - SIGA EM PAZ"
 
 
 
 
 


9 comentários:

  1. Linda homenagem!!Ele descansa agora.Viveu muito e bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, viver como ele viveu é para poucos, grande sabedoria, grande legado que jamais será esquecido por gerações, também postei poema para ele lá no meu espaço, singela homenagem para um grande Ser!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sim, que siga em PAz e encontre a LUZ tão necessária!!!
    O ARTISTA se foi, mas nos deixou uma linda história que se perpetuará...
    Abraços, Clarice!!!

    ResponderExcluir
  4. Um gênio, um espírito brilhante e avançado que veio ao mundo modificar conceitos e idéias e fazer parte da história desse país. Bonita homenagem Clarice. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha afilhada.
    Um gênio, um artista espetacular e audacioso. E você menina foi brilhante na homenagem. Amada tem selinho pra você.
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/selinho-de-qualidade-seguido-e.html
    Tenha um domingo maravilhoso. Beijos com meu carinho
    Sua madrinha Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amada madrinha, saiba que é tão gostoso chama-la assim... obrigadaaaa, eu fui hoje a noite lá, mas não consegui deixar comentário, não sei porque, mas amanhã vou voltar, e aí já vou postar o selinho.
      Beijo com todo meu carinho, e uma ótima semana
      Sua afilhada Clarice

      Excluir
  6. Olá, querida Clarice
    A retidão nas obras é fruto da consciência reta... certamente!!!
    Tem convite pra vc no blog hoje e amanhã...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Amiga estive no seu espaço, mas em todos os seus links(blogs) , eu não consegui achar o convite, voltando aqui me de uma orientação.
    Beijos de luz, e fique na paz de Jesus
    Clarice

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaaaaaaaaaa!
    Hoje vim te oferecer um presente, um mimo personalizado. Passe em minha página, procure pelo seu nome e receba-o com meu especial carinho.
    Todo o meu o afeto e a minha amizade por este tempo lindo de convivência aqui na blogosfera. Te adooooooro, viu!
    Que o dia de hoje te abrace e leve até você a minha amizade e gratidão
    Beijooooooossss!
    Gracita

    Seu mimo encontra-se neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/mimo-de-natal-para-os-amigos-parte-i.html

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...