O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

F E L I Z N A T A L


Cartão de Natal


Que nesta data de confraternização onde comemoramos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, possamos fazer uma reflexão de tudo o que conquistamos, do que aprendemos, e das amizades que fizemos, é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que nos cerca. Também é tempo de fazer e refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
 
Teremos outros 365 dias de oportunidades e dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Muita Paz, Saúde, Amor, Harmonia, União, e Força a todas vocês minhas amigas(os) Blogueiras, familiares, e as famílias do mundo inteiro.
 
FELIZ NATAL
MERRY CHRISTMAS
FELIZ NAVIDAD
BUON NATALE
JOYEUX NOËL
 
 

9 comentários:

  1. Feliz Natal e um 2013 maravilhosos para ti e teus familiares. Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádia minha querida, desejo o mesmo para ti e aos seus, fui no seu blog, li o seu conto deixei um comentário.
      Beijos
      Feliz Natal
      Clarice

      Excluir
  2. Feliz Natal minha linda!!!!!
    Este é o mês de confraternização Agradecimento pela vida Bênçãos ao filho de DEUS União, amor, reflexão! Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz, harmonia, fraternidade Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos Que ao som dos sinos O amor exploda em toda direção!
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita, pela mensagem, fui lá no seu espaço encantador, deixei um cheiro lá!
      Bjs !
      Clarice

      Excluir
  3. Olá amiga!
    Passei para conhecer o seu Blog e fiquei encantada. Ele é muito lindo. Parabéns!
    Estou te seguindo. Aguardo a sua visita. Bjos
    http://professoracleides.blogspot.com.br/
    http://cleidespedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bem vinda Cleide, obrigada por ter gostado deste meu espaço que é nosso amiga, já fui no seu, gostei muito e deixei um recadinho.
    Bjs !
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Clarice!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e retribuir a sua gentil visita. Seu texto sobre o Natal é belíssimo. Adorei. Está de parabéns.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 14/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meu querido amigo Carlos Rímolo, fico feliz por ter gostado da mensagem, irei ainda hoje no seu espaço, amo ler seus poemas !
    Beijosssss
    Clarice

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!!Ameiii seu cantinho.
    Jà estou seguindo!!!bjinhos

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...