O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 16 de dezembro de 2012

DANIELA MINHA FILHA


Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você
Tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!
"Carlos Drummond Andrade"
 
 

29 comentários:

  1. Oi Clarice Moreno
    Vim agradecê-la pelo comentário no meu conto, isso me enalteceu muito.
    Hoje você copiou essa preciosidade de Carlos Drummond de Andrade, mas você faz lindas poesias...
    Muito Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Dorli querida, você merece, amei a sua participação e obrigada por
    sua visita !
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Minha linda venho te desejar um mundo de coisas boas...

    "...Mas se desejarmos fortemente o melhor e,
    principalmente, lutarmos pelo melhor...
    O melhor vai se instalar em nossa vida.
    Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
    e não do tamanho da minha altura..."
    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga Severa, respondestes com uma belíssima frase de Drummond, este grande poeta, contista e cronista, amo suas obras. Ele conseguia dizer tanto em tão poucas palavras!!!
      Beijinhos liiiinnndaaaa!
      Clarice

      Excluir
  4. Oi afilhada!
    Lindo esse desejo. Então que todos os seus desejos e da sua filhota se realizem né. Tenha uma linda semana. Beijos da madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Que prazer minha linda e amorosa madrinha ve-la aqui, já estava com saudades!
    Também lhe desejo com todo meu especial carinho por ti, uma linda e abençõada semana.
    Beijos da afilhada
    Clarice

    ResponderExcluir
  6. Que desejo lindo esse
    À sua filha desejar
    Que na verdade acontecesse
    Da felicidade nunca se afastar!

    Boa noite para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Clarice, sei que estou em dívida contigo. Nos últimos dias deixei de dar retorno nos blogues devido a alguns problemas que passei. Te agradeço quanto ao mimo que me ofereces mas só não o levo porque tantos já me ofereceram e como não levava nenhum, que também, agora, não tenho como fazer pois desagradaria a quem me ofereceu anteriormente. Te agradeço de coração mesmo esta tua simpática gentileza e peço que me entendas. Aproveitando, te desejo um Natal cheio de luz, de paz e alegrias carregado de bençãos. Um grande beijo, Suzana

    ResponderExcluir
  8. Mãe, que lindo....obrigada! eu também te desejo muitos desejos..rs bjo te amo

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice!

    Cheguei até aqui através do blog da amiga May Lu. Gostei muito do seu espaço de suas postagens. Desejo a você um abençoado Natal com muita paz e alegria.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zélia seja bem vinda! Fico muito feliz por ter chegado aqui, e por ter apreciado meu espaço. Desejo a você e todos os seus um Feliz Natal, com muita paz, sáude, amor, e muitas bençãos de Deus.
      Assim que puder vou correr lá no seu blog também , me aguarde beijos
      Clarice

      Excluir
  10. Olá Clarice,passe em meu blog que há um selo ofertado à voce de Incetivo Cultural à Leitura.
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, homenageando a filhota, que por sinal é muito linda. Parabéns as duas!
    Também tenho um casal, são lindo! Amiga no meu blog de contos tem uum presentinho pra ti. passa lá. Bjus
    http://soltandoamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela sua presença aqui, estou muito feliz com a homenagem, e eu é que agradeço este belo mimo, estou indo pegar Nádia.
      Beijos e um mega Natal, cheio de paz, saúde, amor!
      Clarice

      Excluir
  12. O teu espaço é belíssimo Clarisse!
    Agradeço tua companhia em 2012, enriqueceu e tornou os dias especiais.
    Boas Festas e que o Natal e todo Ano Novo sejam plenos de bênçãos Divinas!
    Muita Saúde , Paz e Amor!
    http://marlifrancofotos.blogspot.com.br/
    http://marlifranco.blogspot.com.br/
    bjs de violetas
    Marli Franco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli minha querida amiga, obrigada!!! Eu é que agradeço sua amizade, seu carinho, e sua presença aqui sempre a me apoiar e incentivar.
      Feliz Natal, com muita saúde, paz, amor, união e alegria!
      Beijos natalinos
      Clarice

      Excluir
  13. Minha querida amiga Clarice !!!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e,
    Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
    Ano Novo.
    Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
    Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
    Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
    E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido pela sua passagem aqui, e pela linda mensagem!
      Fui ao seu blog meu poeta e deixei uma mensagem pra você!
      Beijos Natalinos
      Clarice

      Excluir
  14. Olá Clarice, querida amiga,
    Vim te desejar um Natal maravilhoso O lado da tua família,
    e um Ano Novo brilhante, reluzente, cheio de amor, saúde e paz!!
    BOAS FESTAS!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMIGA VILMA, AMEI SUA PASSAGEM AQUI, DESEJO-LHE O MESMO, DEIXEI UMA MENSAGEM PARA VOCÊ EM SEU BLOG.
      BEIJOSSS AMIGA E BOAS FESTAS
      CLARICE

      Excluir
  15. Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade.
    Desejo que o seu ano novo seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite minha querida amiga toda iluminada.
    Iluminada sempre
    nas palavras que leva até meu blog,
    com carinho sem igual.
    Sempre leio suas mensagens
    com muita, muita atenção
    pois tudo o que escreve
    desperta em mim emoção.
    Você é um amiga preciosa
    que cuidadosamente vou reter
    do lado esquerdo do peito
    para jamais o perder.
    Neste momento especial
    quero também desejar
    saúde paz e amor
    para sua vida encantar.
    Que as festas natalinas tenha te feito mais iluminada ...
    bjs com o sabor de restinho de festa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Já está chegando o Ano Novo
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Ano Novo repleta de grande s realizações.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  18. Ti auguro un 2013 che inizi bene, prosegua come desideri e che termini con grandi soddisfazioni.
    Ti auguro di camminare su una strada chiamata vita, di inciampare in una pozza chiamata fortuna, di cadere in un abisso chiamato felicità.
    Ti auguro un amore sincero accanto a te che sappia comprenderti e guardarti nel cuore con amore
    per ciò che sei.

    ResponderExcluir


  19. Querida amiga Clarice! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
    Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
    Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
    Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
    Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO – 31/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Minha linda !!!!!!
    O ano-novo já passou e um novo dia está começando !!!!
    Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
    E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
    Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

    ResponderExcluir

  21. Querida amiga e poetisa Clarice ! Tem um SELINHO de
    20013, para você. A cada ano faço um
    Diferente, apenas repito os dizeres.
    É apenas um símbolo de nossa amizade
    Que a cada dia mais se consolida.
    Basta ir ao “campo” no lado direito do
    Meu Blog. e o achará em “selos para
    Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
    Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
    Do Layout do seu Blog.
    “ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
    Selinho (mesmo anterior).
    Um maravilhoso Ano Novo para você.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/01/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu poeta, sinto-me lisonjeada! Estou ainda um pouco ausente do Blog devido festas fim de ano (correria), e uns dias de férias, mas logo estarei ativa.
      Beijos,e um maravilhoso Ano para você também meu amigo!
      Clarice

      Excluir
  22. Amiga Clarice, passando para te desejar acima de tudo um feliz ano de 2013 cheio de paz e muita luz para ti e familiares. A tua amizade é importante para mim e porisso estaremos juntas nos próximos 365 dias. Felicidades, alegrias, risos e gargalhadas porque a vida precisa ser vivida assim...Um grande beijo e até!! Suzana.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...