O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PRESENTE RECEBIDO

É com imenso prazer, e uma alegria incontida que recebo de minha adorável amiga VILMA PIVA, uma mulher e poetisa fantástica, que com todo seu jeito especial e peculiar de escrever, encanta a todos com seus belos poemas românticos e calientes. Enfim admiro todo seu trabalho.
 
É muito gratificante vindo de você, receber este prêmio, e os selinhos.
 
 
Aproveito, e indico seu maravilhoso blog a todos que aqui chegam e se hospedam, e também aqueles que apenas passam... http://vilmapiva.blogspot.com.br
 
"PRÊMIO - MELHORES BLOGS DE 2012"


"SELO - SEU BLOG É INSPIRADOR"



"SELO - BLOGGER VERSÁTIL"


Obrigada minha querida amiga Vilma Piva, por sua amizade, seu
carinho !!!
 
Beijos
 

6 comentários:

  1. Clarice, querida,você é uma mulher especial!
    Generosamente, amiga, companheira,e de caprichado Blog que bem merece esse reconhecimento! Parabéns pelo teus belos trabalhos e por mais essa conquista!!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma amiga querida, estou sem palavras! obrigada mais uma vez por todo seu carinho e amizade.
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  2. Querida amiga Clarice !!!

    Passando mais uma vez por aqui para deixar meu abraço e carinho. Adoro visitá-la.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 12/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Carlos, sinto-me honrada com sua visita, um grande abraço.
      Beijos !
      Clarice

      Excluir
  3. Prêmios merecidos amiga, parabéns!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Clarice !!!

    O meu Blog. tem a honra de lhe conceder o
    Selo “Este Blog é Ouro” a você, por ser
    Minha amiga e seguidora. Ele é cortesia de
    “Poesias do Poeta Cigano”. Espero que goste
    Desse mimo carinhoso.
    Encontra-se em meu Blog. no Selo para os amigos
    Logo no início.
    Como não tem código, é necessário salvar ou
    Capturar a imagem e, passar para seus arquivos.
    Posteriormente lançá-lo no campo Imagem do
    Layout de seu Blog.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 14/11/2012
    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...