O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 24 de novembro de 2012

PRESENTE EBAAAA !


Ganhei este lindo presente da minha querida amiga e irmã de alma e coração Gracita !
Amei, achei lindo demais este mimo, sou apaixonada por xícaras, e esta é especial, pois para mim é gratificante demais ser presenteada por ela! http://lereaprendersorrindo.blogspot.com.br/


Uma regrinha simples... mas difícil pois devemos escolher 4 blogs de amigos para presentear com esta linda xícara.


Ofereço este mimo lindo para...

http://carlosrimolo.blogspot.com.br   Poesias do Poeta Cigano
http://mlvieira.blogspot.com.br         Mariangela Vieira
http://vilmapiva.blogspot.com.br          Vilma Piva
 
 
 
A você minha querida amiga Gracita , deixo estas lindas rosas em agradecimento ao mimo lindo que me presenteou!

8 comentários:

  1. Que alegria receber estas rosas maravilhosas. Obrigada minha doce amiga. Só hoje coloquei o selinho de afilhada lá no gracita. É que estou sem not. O danadinho deu um piripaque e perdi todos os meus arquivos e pastas. Sá hoje consegui fazer outro usando o not do meu filho. Espero que goste minha afilhada. E quanto ao selinho tu merece querida. Beijos e um lindo domingo
    Sua madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga imagino o que você deve estar chateada com este piripaque no seu not. Você precisava fazer um backup(cópia) dos seus arquivos , pastas, aí vc teria segurança dos seus trabalhos.
    Bom minha madrinha querida, já está tão tarde, estou com um sono danado, obrigada pelo carinho, vou lá ver o selinho com certeza vou amar! Beijos fica com Deus e bom descanso,
    Clarice











    ResponderExcluir
  3. Querida e linda amiga Clarice!

    Não tenho palavras para agradecer seu carinho. Sou muito feliz em tê-la como amiga. O Selinho que me repassaste é belíssimo. Obrigado.
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO - 25/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo Carlos, você merece seu cantinho tem um aroma especial, e delicioso de estar.
    Beijos de sua fãnzaça,
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Clarice. Parabéns pelo carinho que recebeu. É sempre bom ser presenteada.
    Tenha uma semana de paz!
    Acredito que deva estar bem, uma vez que a vejo nos blogs em que vou.
    Fique com Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia, você viu amiga estou feliz por ter sido presenteada nesses últimos tempinhos, é muito gratificante! Obrigada pela visita, pelo carinho.
    Beijos da amiga
    Clarice

    ResponderExcluir
  7. BELA MADRUGADA MINHA QUERIDA AMIGA !!!
    JÁ PASSEI POR AQUI E DEIXEI COMENTÁRIO SOBRE ESSE PRESENTE ,HOJE VINDO AQUI NÃO VEJO...MAS DEIXO UM CHEIRO PRA TI !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Severa pelo chêro, você é uma amiga muito especial, uma estrela do Blogger !!!
    Um beijo e um chêro querida
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...