O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 10 de novembro de 2012

LEVAR A VIDA



Há como eu queria levar a vida
De uma forma bem vivida
Ser dar trelas para medidas
E nem pensar em ser comedida
 
Fazer da fantasia a realidade
E da imaginação a existência
Ir atrás do novo
Do que me faz bem
 
Ser exuberante
Mas não exorbitante
Nada de excesso ou demasia
Mas tudo em sua perfeita harmonia.
 
E nessa simetria do ensejo
Gozar a liberdade
De uma vida sem apego
Clarice Moreno 25/09/11

 
 
 

5 comentários:

  1. Olá Clarice, vi o teu link no blog da amiga Vilma Pima e vim conferi. Muito lindo teu blog e "Levar a vida"... é bom, é gostoso, basta se deixar levar, aproveitando todos os bons momento, sonhar sonhos possíveis e impossíveis também , por que não? Basta sempre escolher a estrada do amor, aquela que Deus nos mostra quando a Ele buscamos de alma e coração. Bjinhos e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádia pela visita, pela sua hospedagem em meu humilde espaço, estou muito feliz por mais uma amiga. E obrigada pelas suas palavras carinhosas!
      Bjs! irei em seu blog brevemente
      Clarice

      Excluir
  2. Todos nós almejamos ser felizes, mudar nossos ritmos de vida, escolher caminhos deixando para trás todas as tristezas. Gostei muito da tua poesia amiga, eu também postei uma falando sobre mudanças que queremos. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Clarice, também acho que precisamos levar a vida com mais suavidade, esse é um bom exercício para bem viver! Linda poesia!
    Amiga,tenho presentes para voce lá no meu blog. Espero que goste, pois você merece! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma quanta emoção a minha ser presenteada por você, o meu muito obrigada minha amiga e grande poetisa, fiz uma postagem com os selinhos, e o meu agradecimento!
      Beijos na alma e no coração,
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...