O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GRACITA PARABÉNS


Recados Facebook


Minha amiga, irmã de coração e de alma, só agora pude entrar no blog, onde me deparei com seu aniversário, desculpe-me estar te parabenizando só agora a noite. UM FELIZ ANIVERASÁRIO MUITA LUZ, SAÚDE E SUCESSO NA SUA VIDA!
Para mim você será sempre minha amiga,
GRACITA
GRACIOSA
E GRANDIOSA
DE SER !
 
Beijos, e um abraço forte amiga!
 
Clarice Moreno
 

8 comentários:

  1. Minha linda irmã do coração.
    Não tenho palavras para agradecer o seu carinho e o seu afeto. Estou emocionada demais com este gesto de ternura e amizade. Minha sincera gratidão. Um beijão enorme pra você amiga que eu adoro tanto... tanto. E olhe já está postado lá no blog, pois assim que li seu comentário vim correndo buscar.
    Que Deus te cubra de bênção minha amiga IRMÃ!
    Beijos grandes desta amiga que te ama e te admira.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você merece muito mais, fiquei muito feliz com todas as homenagens que recebeu dos amigos.E obrigada pelas suas palavras !
      Beijos desta sua amiga irmã, que também te admira.
      Clarice

      Excluir
  2. Bom dia minha querida !!!!
    Sabia que vc tem um coração de ouro ?
    Por isso que brilhas tanto...
    Quanto a nossa Gracita,ela merece todas as homenagens e desejos de feliz aniversário!Assim como ela,merece ser festejada seu níver com as justas homenagens,e vc sabe fazer isso muito bem,pois tens um coração grandioso...
    Que a Gracita possa sempre celebrar o Dom da vida, cercada de ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar. Felicidades!
    São meu desejos e pra vc deixo um beijo de alegria pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Gracita tem muitos amores
    Todos gostam muito dela
    Tem o perfume das flores
    E no corpo dela tem beleza!

    Sua amiga Clarice
    Os parabéns lhe enviou
    Coisas lindas sem chatice
    Que Deus delas criou!

    Já fiz minha visita
    A amiga Clarice
    Voltarei acredita
    Que é bom viver sem chatice!

    Bom fim de semana para você,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo meu amigo querido, adoro seus comentários poéticos, muito desenvolto, e criativo, tens uma liberdade de expressão ao escrever, que flui naturalmente!
      Obrigada um ótimo fim de semana
      Bjs!
      Clarice

      Excluir
  4. Corrijo a palavra: Que Deus nelas criou e não delas.

    ResponderExcluir
  5. Severa minha adorável amiga, você é encantadora, e suas palavras me enaltecem.
    Obrigada amiga que admiro muito!
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida.
    Deixei um carinho no seu e-mail. Veja lá. Uma linda noite. Beijooooooooooooooooossss!
    Gracita

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...