O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ELE ME CONCEDEU UM MIMO


ELE, CARLOS RÍMOLO,
o meu, o nosso POETA CIGANO, nosso poeta romântico!
Estou muito feliz por ter sido agraciada com este lindo selinho, um verdadeiro mimo,
" ESTE BLOG É OURO "
 
Peço a todos que por aqui passam, vai até este belíssimo blog deste grande poeta cigano, e muito romântico!
 
 


11 comentários:

  1. Bom dia minha amada !!!!
    Que selo lindo !!!!!!
    Amei saber que vc interage muito bem com o mundo dos blogueiros,por isso que és merecedora de todos os prêmios e mimos...aplausos...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, você viu só quantos mimos eu tenho recebido? Severa Cabral estou muito feliz por todos estes selinhos, e muito agradecida a todos você amigos blogueiros, obrigada amiga pela sua presença em meu espaço.
      Bejinhos minha linda!
      Clarice

      Excluir
  2. OI CLARISSE!
    MERECES TODOS OS PRESENTES QUE TENS RECEBIDO.
    COM CERTEZA SÃO UM PRÊMIO POR TEU BLOG, E POR TUA GENTILEZA E CARINHO COM QUE SEMPRE NOS PRESENTEIA EM TUAS VISITAS.
    TAMBÉM RECEBI ESTE SELINHO DO "POETA CIGANO", POR ISTO SEI DE TUA ALEGRIA.
    ABRÇS AMIGA

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Clarice. Amiga, ele me deu também, mas não vi o selo. O poeta até me indicou o caminho das pedras, mas o processo eu sei fazer, aprendi, mas não achei foi o selo.
    Que bom, que você também foi agraciada.
    O Carlos escreve muitooooooooooooooooo bem.
    Beijos na alma e fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo prêmio merecido!!Vale o carinho sempre,não? beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida.
    Parabéns pelo selo maravilhoso. O Carlos é um poeta genial.
    Querida deixei a resposta do seu questionamento no seu e-mail.
    E quero te encontrar por lá rapidinho viu.Vim pra adoçar o seu dia e te desejar muita energia e inúmeras alegrias. E deixar meu eterno carinho por você. Um lindo dia pra você.
    Beijos da madrinha e amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga por sua atenção, sua visita, seu carinho! Vou lá no meu e-mail, uma ótima e abençoada semana Gracita.
      Beijos minha querida amiga!
      Clarice

      Excluir
  6. Oi Clarice!
    Vim retribuir a sua visita , te agradecer e dizer que achei lindo
    seu premio, foi mais que merecido! Tudo aqui é ótimo!
    Beijos amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Clarice !

    Me sinto muito honrado pelo seu carinho, como também em ser seu amigo. Você é uma amiga especial. Obrigado por tudo.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 19/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Merece ser reconhecida pelo seus grandes méritos na blogosfera.Beijo de leitor e seguidor.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Estes MIMOS fazem nosso trabalho valer a pena!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...