O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 4 de novembro de 2012

É NO CANTO DA CIGARRA



A cigarra na árvore se agarra
E seu canto chega me ensurdecer
Ao ponto de me calar
E aborrecida...
Onde quase adormecida
Espero me acalmar.
 
Ouvindo seu canto
Eu me transporto
No transi de uma hipnose
Sem tempo e sem dose
 
Sem limite, e sem disse-me-disse.
E nessa overdose de sentimentos
Eu choro e clamo meu credo
Oro e peço o aniquilamento
Para todos meus aborrecimentos!
 
Clarice Moreno 04/NOV/2012

9 comentários:

  1. Cla,

    Cada vez mais me surpreendo com essa poetisa que estava adormecida a qual você se tornou, que dom maravilhoso é esse.
    Essa poesia É no canto da Cigarra, me arrepiou é simplesmente maravilhosa, parabéns....

    Te amo,

    Sua irmã

    Valentina M. Bandeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha irmã amada, você não imagina como fico feliz por ter esse seu reconhecimento!
      Beijos na alma e no coração , te amo
      Cla

      Excluir
  2. é, no canto da cigarra, a vida ganhou inspiraçao... soprou ternura... e surgiu o poema... abraços lamarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lamarque,você está certo, foi ouvindo o canto da cigarra que meio a inspiração! Obrigada pela sua visita, já estou a lhe seguir, e também deixei um comentário em seu blog.
      Um abraço
      Clarice

      Excluir
  3. Quem nunca escutou o canto de uma cigarra? Adoro esse som que sai do fundo da alma de um pequeno animalzinho e que nos encanta por demais. Amiga querida, já te adicionei também, só não aparece a minha foto mas tô cadastrada. Um grande beijo e obrigada por compartilhar este meu novo blog. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana que bom ter a sua presença aqui, obrigada por deixar sua marquinha com tanto carinho!
    Beijos e uma semana abeçoada amiga
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Minha querida !!!!
    Te vi no Folhas de Outono !
    Passa lá ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Severa Cabral, eu também fui lá e me vi, e amei, deixei um comentário pra você, veja lá.
      Beijossss
      Clarice

      Excluir
  6. Uma inspiração vinda da natureza e um lindo poema. Abraços

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...