O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

É CHEGADA A HORA



Quando chega a hora de acabar
Nem sempre se tem a coragem de falar
Você deixa tudo por conta de um olhar
Vê-se derrubada pelo cessar
 
Você dorme com a dúvida
Acorda com incertezas
Almoça desiludida
E vai para cama deprimida
 
Juntar-se é um momento mágico
Adornado de esperanças
De renúncia ao individualismo
Você da espaço para gentilezas, delicadezas...
 
Quando é hora de acabar
O separar é afastar
E um penoso pesar
Há um adeus a acenar no ar
Em cada gesto a se expressar
Em cada olhar a fitar
E não temos coragem...
A coragem de falar!
Clarice Moreno 06/09/11
 
 


5 comentários:

  1. Nessa hora de terminar tudo, de tudo se acabar, não há palavras, nada mais a dizer...tudo se cala.
    Clarice, querida, disseste desse momento com muita propriedade. Parabéns por tua linda poesia! Feliz final de semana.
    *(estou retornando depois de ficar sem micro por uma semana) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda !!!
    Vim te buscar para tomar um cafezinho comigo ,no Folhas de Outono!
    Lugar de aconchego e carinho,te aguardo !
    Bjs com sabor de convite !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Já fui e amei, deixei um recadinho pra você.
      Bjs com sabor de café !!!
      Clarice

      Excluir
  3. Oi Clarice, tudo bem? Pois é quando chega aquela hora da separação é tudo muito triste, parece que existe um nó na garganta pois nunca se sabe o que encontraremos pela frente e quais atitudes o outro terá conosco. Mas quando não há mais porque ficar junto o melhor é a separação mesmo. E quanto ao meu caso...rsrsrsrs, olha, já tentei arrumar no Google e não tem como, ou você continua clicando aqui nos comentários, ou, quando clicar na tua página de seguidores, ela vai abrir como tu descreveste mostrando os sites que eu sigo. Clica em mostrar todos eles, vai aparecer o Vivendo a Vida Assim... ali, junto com os outros. Quanto aos meus outros seguidores não estou tendo problemas pois todos estão entrando normalmente e a minha foto não sei porque não aparece pois no meu perfil eu tenho uma. Um grande beijo amiga e até!! Boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá Multiplicadora Clarice, é com enorme satisfação que recebemos sua participação na família Educadores Multiplicadores.

    Enquanto seu blog não é divulgado naquele espaço, continue nos visitando, conheça o blog Marquecomx e também os outros multiplicadores.

    Faça novas parcerias (se quiser), amizades e comente em seus blogs e eles (os multiplicadores) virão visitar o seu.
    Para saber mais sobre a parceria saudável e tirar proveito dela, é muito importante que você leia o texto abaixo (link):

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    Faça uma visitinha ao Blog Marquecomx, ele é parte da parceria:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Abraço, fiquemos na Paz de Deus e até breve! Agora é só aguardar a sua publicação.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...