O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

100 AMIGOS



É com infinito prazer, que venho aqui hoje, por se tratar de um momento de extrema  alegria e felicidade, para muitos pode parecer pouco, mas para mim tem um significado muito importante. Esta conquista eu devo a vocês meus amigos seguidores, onde no percurso desta fantástica tecnologia que com apenas um clic nos transportamos para outro lado do mundo em  troca de informações, interesses, e amigos!
Mas o mais legal disso tudo é a amizade sincera, as palavras carinhosas, o apoio, o incentivo que recebi de vocês meus 100 amigos todos os dias neste ano de 2012. Espero que gostem do selinho, e fiquem a vontade se quiserem levar.

O meu muito obrigado

Clarice Moreno

12 comentários:

  1. Parabéns minha querida afilhada pelos 100 amigos.
    Que este número triplique com a rapidez de um cometa. Tem mimo pra você para celebrar esta conquista. http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/11/mimo-para-antologias-de-clarice.html
    Beijinhos da madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me muito feliz por ter sido apadrinhada por você nesta blogosfera Gracita.
    Obrigada por tudo e pelo carinho minha linda madrinha,
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Amiga Clarice parabéns por mais uma grande conquista nesta blogosfera virtual. Beijos e um abraço carinhoso. Suzana (www.sfersete.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Suzana, você sempre deixando sua marquinha carinhosa no meu no nosso espaço! Agora que você deixou seu link vou lhe visitar.
    Beijos da amiga
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Clarice amiga, já havia tentado modificar mas não consegui nada, inclusive tentei te adicionar novamente e nada. Vou deixar assim, fazer o quê. Obrigada por tua preocupação, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, voltando...tenta clicar no meu nome, este que está aqui nos comentários, acho que vai abrir na página do meu perfil aonde tem o link do meu blog. Depois me diz se deu certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Clarice, Parabéns por atingir a expressiva marca de 100 seguidores!!Amiga, seu carinho é contagiante e seu blog é lindo, lindo!! Fico orgulhosa de ter sua amizade. Beijos!!

    (Estive sem micro, agora tudo está voltando ao normal)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Vilma minha amiga! Obrigada pelo carinho, ter sua amizade é um orgulho para mim também.

      Beijos !!

      Excluir
  8. A Melhor mensagem de Natal é aquela que
    sai em silêncio de nossos corações e
    aquece com ternura os corações daqueles
    que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    conseguimos superar as barreiras e passar
    para este outro ano que com certeza será melhor.
    Meu muito obrigada pelo seu
    carinho tão importante na minha vida.
    Deus abençoe seu final de semana espero
    que esteja curtindo minha postagem de Final de Ano.
    Beijos no seu coração e na sua alma,Evanir.
    Vivendo a cada segundo os Dias que antecede
    o Natal como se fosse o último da minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Evanir, que mensagem mais linda, amei! Desejo o mesmo para você e toda sua família, que Deus derrame bençãos no seu lar! Um fim de semana abençoado.
    Estou em falta no blog e nas visitas aos amigos, mas espero dar meus cumprimentos de boas festas á todos!
    Bjs !!
    Clarice

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga Clarice pelos 100 seguidores.Eu estou quase chegando lá.Estou passando para lhe dizer que fiz um selinho do meu blog e se quiser pegá-lo está a sua disposição.

    Bjs de luz

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Boa noite minha querida !!!!!!
    Vc nem imagina como fiquei feliz quando atingi 100 seguidores ...sei o quanto estás feliz por atingir esse numero que engrandece nós blogueiros...meus desejos que breve eu possa comemorar junto contigo os 200,rsrsrsrsrsr,
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...