O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VIVENTE

 
De tudo que eu já vivi
Nem tudo ainda aprendi
E a cada amanhecer
Tenho mais o que aprender

E a maturidade me traz a sensibilidade
O aprimoramento apto do conhecimento
De algo...
De alguém...
Disso ou daquilo
São tantas as informações
 
Do real ao verdadeiro
No qual eu penso e vejo
Aquilo que eu não quero ver
Nem tão pouco pensar

Mas quero estar, me entrelaçar.
Em um mundo de cores e imaginação
Devanear minhas fantasias
Viver um emaranhado de emoções

Onde não se conhece aflições
E a tristeza com certeza
Ah! Como eu queria
Uma vida cheia de alegria
Onde a real realidade fosse...
A mais verdadeira genuinidade!
 
Clarice Moreno
 
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ler este poema, onde eu participei no  1º Prosas Poéticas , evento este do Blog www.vendedordeilusão.blogspot.com.br do Sr. J.R Viviani . Hoje estou postando, espero que seja do agrado de muitos, e aproveito para agradecer mais uma vez a oportunidade do nosso grande amigo J.R Viviani onde ele nos cedeu seu maravilhoso espaço para divulgarmos nossos poemas, e também aos amigos seus carinhosos comentários.
 

6 comentários:

  1. oi amiga.
    Eu li este poema maravilhoso lá no "Prosas poéticas" e fiquei encantada com seu lirismo poético. E como eu queria minha amiga que na vida não houvesse tristezas... Que tudo o nosso redor fosse só felicidade. E como eu desejo isso neste momento pois assim conseguiria apagar esta dor que anda me consumindo. Parabéns amiga pelo lindíssimo poema.
    Beijos com muito carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, obrigada pelas palavras carinhosas, pelo sua amizade, seu incentivo, eu me espelho em você, mas estou longe ainda de toda sua experiência, dedicação... enfim Gracita você, não desmerecendo nenhum dos amigos(as), mas você é meu grande estímulo!
      Que Deus estenda as mãos sobre sua vida, seu coração, e tira toda está tristeza, você nasceu para ser feliz.
      Beijo na alma e no coração
      Sua amiga, irmã do coração, Clarice!

      Excluir
  2. Amiga Clarice... eu de novo!
    Ganhei o prêmio DARDO e repasso para você com muito carinho!
    Sinta-se à vontade para aceitar ou não. Se for do seu interesse recebê-lo passe lá no blog e pegue o seu.

    Beijinhos afetuosos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssss amiga, você merece! Claro que vou aceitar, irei hoje ainda no seu Blog.
    Beijinhos
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarice! Um prazer enorme ser sua amiga virtual, conhecer um pouco mais do seu trabalho e da sua “verdadeira genuinidade”. Você não tem noção da felicidade que senti em saber que admiras o meu trabalho. Mais feliz ainda por ser escolhida para receber um prêmio seu... É claro que aceito. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice amo seu trabalho seu blog é demais de versátil, e amo sua terrinha, seu povo ! Voce merece muitos prêmios!
      Beijos com todo carinho,
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...