O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 20 de outubro de 2012

PRESENTE "PRÊMIO DARDOS"



Quanta emoção a minha, ao receber este prêmio, que das mãos de quem veio para mim é um verdadeiro TROFÉU ! Estou minha amiga em um contentamento contido, não sei se é de meu merecimento, sou apenas uma iniciante na web, e devo-te muito,  a sua amizade, o seu carinho, os seus ensinamentos, procuro espelhar-me em você, mas ainda estou longe do seu conhecimento, de todo este seu aprendizado. Amiga não desmerecendo outros grandes amigos, digo a todos, você é nesta Blogosfera o meu maior exemplo, te admiro muito, hoje recebi este presente, este belo selo da minha querida amiga, e irmã de coração: GRACITA www.gracitamensagens.blogspot.com.br
Muito obrigada amiga !

O prêmio Dardos,prestigiado e desejado no mundo dos blogs,reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade,tornando-o disponível para todos na web.


De acordo com as regras devemos:

-exibir a imagem do selo no blog

-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio

-escolher outros blogues para receber o Selo Dardos

-avisar os escolhidos

É muito difícil escolher entre tantos amigos mas... existe uma regrinha, então vamos à listinha

Sintam-se à vontade para aceitar ou não
 
 
 
J.R Viviani - Vendedor de Ilusão
 
Iremar Marinho - Bestiário Alagoano
 
Vanessa - Escritora de Artes
 
Verinha Portella
 
Vilma Piva
 
Severa Cabral
 
 

8 comentários:

  1. Minha irmãzinha de coração.
    Fico encabulada com tantos elogios. Nesta semana Tenho recebido muitas bênçãos... homenagem... prêmios... e agora você também dedilhando todos estes elogios. Acho que não é meu merecimento. Agradeço de coração todas esse carinho e generosidade.
    poesia é considerada uma das sete artes tradicionais. É uma forma de linguagem criativa, que toca o mais profundo dos sentimentos de quem a lê. Com versos e canções o poeta consegue transmitir sentimentos, emoções, sensações, e pensamentos. Todo dia é dia do poeta, afinal não há dia para compor inspiradores versos. Parabéns pra você que espalha perfume com suas palavras.
    Parabéns poetisa linda e muito amada.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita minha linda irmã, de alma e de coração mas éééé! Voce merece todos os elogios, sisplesmente você é maravilhosa em todos os seus trabalhos, de uma dedicação fabulosa enfimmmmmmmm, eu é que te agradeço, e saiba que te adoro!
      Beijos e uma ótima e abençoada semana

      Excluir
  2. Minha querida e amada amiga poetisa!!!
    O POEMA É UMA OBRA LITERÁRIA EXPRESSADA EM SENTIMENTOS...
    E PARA COMPOR O POEMA SÓ OS POETAS TEM ESSE DOM.
    ENTÃO TODO DIA É DIA DO POETA...
    PARABÉNS PELO SEU DIA !!!
    E ganhar prêmios é tudo de bom,sei o quanto estás feliz!!!!E o bom é quando ganhamos e podemos dividir com pessoas amadas e queridas.
    Eu simplesmente estou te agradecendo pelo mimo,bençãos para o seu coração !

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo premio. quem merece, merece mesmo!
    viva!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Clarice!

    Você é uma grande merecedora do famoso premio Dardos!

    Abraços.

    Carmen Lúcia.



    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    Aceito o selo com muito carinho, obrigada por se lembrar de mim...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Clarice pela gentileza de me presentear. Aceito o selo com muito carinho e emoção. Continuo te admirando, és uma excelente poetisa. Bjos na alma.MARLUCEAREZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...