O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRESENTE DE "PRAZER DE ESCREVER"



Mais uma vez fui agraciada por um Prêmio, é uma alegria muito grande saber o quanto nosso trabalho aqui na web é reconhecido. Este eu ganhei de uma amiga linda, maravilhosa, muito sábia, seus poemas encantam minha alma, seu Blog sim é muito versátil, e muito lindo! O nome dessa minha, nossa adorável amiga é : Carmen Lúcia, em Prazer de Escrever" seu Blogger é:
www.mamymilu.blogspot.com.br , um espaço que vale a pena ir e se instalar.


Normas a seguir:


1-Agradecer ao blog que te presenteou.

2- Partilhar 7 coisas sobre ti,para te conhecer melhor.

Gosto de:

Ajudar, doar aqueles que necessitam.

Receber amigos em casa

Um bom churrasco

Passar um dia inteiro com minha amada mãezinha

Uma boa e tranquila leitura

Ficar sozinha ás vezes

Almoço com toda família reunida

3-Partilhar o premio à outros 15 blogs e notificá-los.

Os merecedores que escolhi são:
Gracita
Zilani Célia
Ana Kalil
Patrícia Pinna
Marli Franco
Marluce
Odair Ribeiro
Fenix
Nice Veloso
Dilmar Gomes
Ani
Felisberto Junior
Maria Luisa Adães
Marcia Melo
Dorli Silva
Parabéns a todos amigos, e vamos tentar não quebrar a regra !

BEIJOS


11 comentários:

  1. Clarice,obrigada por lindas palavras à meu respeito.Você sim que é maravilhosa em tudo que escreve.Esse premio que recebí de Edumanes,foi dificíl à escolha dos 15,mas o seu nome já constava na minha lista como um dos melhores que sigo.
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen obrigada eu pelo seu carinho, sua lembrança para comigo, mas é muito prazero para todos os lados, assim todos acabam recebendo prêmios, selinhos, e é muito gratificante.
      Beijos na alma minha querida!
      Clarice

      Excluir
  2. Parabéns pelo prémio recebido
    Você bem o merece
    E por quem foi oferecido
    Amiga que nunca se esquece!

    Gosto dos seus poemas ler
    Os escreve com dedicação
    Gosto das flores ver
    Dentro seu peito guarda sua paixão!

    Minha imaginação
    Penso eu que seja assim
    Uma flor em sua mão
    Colhida no meu jardim!

    Boa quarta-feira para você,
    um beijo
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  3. Eduardo obrigada, me deixas muito feliz com seu comentário, sempre a poetizar, és muito gentil! Uma boa noite e um bom descanso!
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga mais querida... minha doce irmã do coração.
    Fiquei muito feliz por teres me oferecido este belo selo. E já deixei meu versinho de agradecimento a você querida. Muito obrigada pela atenção e consideração. Adorei que lembraste de mim. E olhe que estou no topo de tua lista. Isso que é fazer alguém feliz. E estou rindo de felicidade. Obrigada por alegrar meu dia.
    Beijinhos de mel pra você
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. OI CLARICE!
    TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO, PRINCIPALMENTE POR ESTAR ENTRE PESSOAS TÃO QUERIDAS E LOGO ABAIXO DA GRACITA QUE CONSIDERO MUITO.
    EU ME SINTO HOMENAGEADA POR TI, ME DEIXASTE ORGULHOSA E AGRADECIDA.
    OBRIGADA AMIGA.

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Clarice. Fico feliz com a indicação, mas qual selo que vc está falando?
    Diga qual é, que aceitarei com o maior prazer e honra!
    Beijos na alma e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Perdão,amiga. ACABEI DE LER A POSTAGEM! Já vi. Obrigada de coração.
    Aceito com a máxima honra!
    Tem muita gente boa na lista, inclusive a Ana Kalil, que me ajudou no início do meu blog, me deu a maior força e passou links para mim!
    Não tem como esquecer.
    Só que como tem de ser em postagem, posso colocar na próxima as curiosidades sobre mim e levar o selo agora?
    Beijos na alma!
    ótimas as suas escolhas, algumas eu não conheço, mas gostaria!

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite!
    Clarice...tudo bem por aqui?
    Bom te conhecer mais um pouco!
    bem...eu recebi do Edumanes,e, inclusive, já postei nessa terça feira, tá?..Sou o primeiro a quebrar..sorry!
    Parabéns pela indicação!
    Boa sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde minha excelente poetisa. Fico lisonjeada em teres me colocado nessa ilustre lista de pessoas tão famosas, e ainda de ser escolhida por ti. Não tenho palavras para retribuir tão nobre gesto. Só tenho a te agradecer, e ainda, continuar orando a Deus pela família maravilhosa que Ele te presenteou. Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, amiga. Acabei de postar o selo. Na próxima postagem, que deve ser hoje ou amanhã, farei a postagem com as indicações e um pouco de mim!
    Obrigada, mais uma vez!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...