O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

POEME-SE


POEME-SE
LEMINSKI-SE
DRUMMONDE-SE
QUINTANE-SE
MUSIQUE-SE
BUARQUE-SE
LENINE-SE
E QUE O MUNDO TODO CAETANE-SE

Autora: Vânia Jordão

7 comentários:

  1. Clarice-se, amiga. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo obrigada Dilmar, te desejo o mesmo com muita paz !

      Excluir
  2. Oi Clarice, estou passando aqui para te avisar que o meu blog VIVENCIAS está sendo desativado mas já fiz um outro com o nome VIVENDO A VIDA nos mesmos moldes do antigo. Conto contigo. Acesse: www.sfersete.blogspot.com Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Suzana tudo bem , vou acessar sim ok! bjs
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. oi Clarice... esse poema faz parte de um projeto de arquitetura e urbanismo da Ufes (vitória) criado por Maiara dias e o Poema é de autoria de Vânia Jordão.

    ResponderExcluir
  5. Vânia Jordão , obrigada pela informação, encontrei este poema , estes versos na página do facebook de um amigo, eu achei que fosse dele, e até pedi autorização para postar em meu blog. Ele me disse que não era dele, e que pegou na internet, e que também não sabia de quem era. Vânia Jordão eu fiz muitas buscas, pesquisa na internet e não achei nada, mas postei porque achei tão lindo, tão criativo, mas fui infeliz pois não coloquei autor desconhecido, esqueci mesmo! Nunca fiz isso, e jamais faria.
    Abraços
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  6. OI. Clarisse, sou estudante de moda, e estou desenvolvendo uma coleção sobre MPB, gostaria muito de usar este poema, como uma estampa, será que eu poderia? ele tem tudo a ver como meu tema, desde já agradeço e aguardo sua resposta.
    Abraços
    Sueli Santos

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...