O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OUTUBRO ROSA


Outubro Rosa... é um mês voltado especialmente para o combate ao câncer de mama.


No próximo dia 24 de outubro em Itatiba/SP, todas as Unidades de Saúde/Programas de Saúde da Família (PSF's) e o Caismi (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher) vão realizar ações educativas de incentivo à detecção precoce do câncer de mama, fornecendo solicitações de mamografias às mulheres maiores de 40 anos que ainda não realizaram o exame. O público alvo das ações são as mulheres com idade igual ou superior aos 40 anos e as mulheres com idade inferior aos 40 anos e histórico de câncer de mama feminino ou masculino em familiar de primeiro grau. "A idade limite para a realização do exame, de acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer) é de 69 anos de idade, uma vez que é raro o surgimento de casos deste tipo de câncer após a menopausa", comenta a coordenadora do Programa de Saúde da Mulher de Itatiba, a médica ginecologista e obstetra Dra. Patrícia Magda Soares.

4 comentários:

  1. Outubro rosa
    Flor de jardim
    Lendo a sua prosa
    Perfume sem fim!

    Essa roseira encantada
    Tem rosas em botão
    Uma delas desabrochada
    Florida na primavera,verão!

    Eu te vim visitar
    Para te ver feliz
    Agora que já o fiz
    Vou andando devagar!

    Boa noite de quinta-feira
    para você, amiga Clarice,
    beijinho
    Eduardo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo Eduardo, és muito gentil de sua parte visitar-me deixando sempre um belo poema, gosto muito deste seu jeito tão peculiar de escrever.
      beijinho
      Clarice

      Excluir
  2. Olá Clarice,

    Excelente post, todas as mulheres juntas em combate a essa triste doença!

    Obrigada pelo comentário carinhoso, fico feliz que tenha gostado dos meus escritos, também gostei muito do seus, volte quando quiser...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa voltarei com certeza!
      Um ótimo e feliz fim de semana.
      Bjos!
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...