O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 21 de outubro de 2012

OLÁ AMIGOS




RESPONDENDO AS AMIGAS E AMIGOS NO QUAL TENHO UM IMENSO CARINHO, E ACREDITO QUE TODOS QUE ESTÃO NA WEB QUE TEM INTERESSE PELO SEU BLOG, QUE PROCURA CADA VEZ MAIS EXPANDIDI-LO NA REDE, LEVANDO AOS OLHOS DE QUEM LÊ UM POUQUINHO DO QUE SABE, DO QUE TRÁS DE DENTRO DE SI, INDEPENDENTE DO QUE SEJAM, HOMENS OU MULHERES, SOMOS PARCEIROS FACE A FACE, CADA QUAL ÚNICO, MAS COMPLEMENTARES.
E À MEDIDA QUE VAMOS NOS RELACIONANDO, MESMO QUE VIRTUALMENTE, TUDO QUE FIZERMOS REFLETIRÁ QUEM REALMENTE SOMOS!!!

 
OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS (AS) PELOS PARABÉNS QUE A MIM CEDERAM, E DE CORAÇÃO E COM TODO MEU CARINHO E RESPEITO AO TRABALHO DE TODOS, SINTAM-SE PARABENIZADOS VOCÊS TODOS MERECEM O PRÊMIO DARDOS!
 

10 comentários:

  1. Clarice querida, você foi merecidamente indicada ao Prêmio Dardos e eu me sinto lisonjeada por ter você por perto desse meu caminho na WEB. Obrigada, querida amiga!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarice lindo blog parabéns.
    Agradeço o seu comentário,e sua visita beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Clarice!
    Parabéns pelo prêmio merecido!
    Cheguei até aqui através da amiga Vilma Piva a quem você escolheu para premiar com o Prêmio Dardos e que segudamente me escolheu também!
    Fico muito feliz em conhecer novos blogs e pessoas do bem, ficarei por aqui te seguindo.
    Deixo para ti uma sementinha de amizade, cuidemos juntas para que cresça, floresça e dê muitos frutos!
    beijos,
    Li Barbosa
    www.autoralibarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, passando para desejar uma feliz e agradável semana para você. Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    Aceito o premio de todo o coraçao, guardarei na página de selos do meu blog, obrigada pelo carinho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Clarice,passe em meu blog,que há uma brincadeira à fazer e você foi a minha escolhida.

    bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem Lúcia minha amiga, desculpe a demora em responder, estou muito feliz por você ter me repassado este Prêmio, não desprezando meu blog, mas ele não é tão versátil assim. Estou muito lisonjeada por me escolher.
      Amiga não sou tão presente aqui no Blog, devido ao meu trabalho, embora eu estar sempre de frente com o computador. Mas muito obrigada estou levando o Prêmio e vou repassar aos amigos!
      Beijos
      Clarice Moreno

      Excluir
  7. Parabéns pelo prêmio recebido e obrigado por tuas palavras generosas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. OI CLARICE!
    PARABÉNS PELO PRÊMIO, TAMBÉM FUI AGRACIADA COM ELE E É MUITO BOM SENTIRMOS QUE NOSSOS BLOGS E NOSSO TRABALHO TEM SINTONIA COM AS PESSOAS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  9. Oi Zilani minha amiga, e como é bom receber prêmios, é uma forma também dos amigos(as) nos prestigiarem, reconhecendo nossos trabalhos, parabéns Zilani amiga és merecedora. Obrigada pela visita, sei que estou em falta, mas estarei no seu espaço em breve.
    Bjs
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...