O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AOS MESTRES


SER PROFESSOR É TER NA ALMA
AS VESTES COLORIDAS EM ARTES
ARTES DE A AO Z
QUE COM AMOR ENSINA
E COM ZELO DISCIPLINA
AQUELE QUE COM GRATIDÃO O VALORIZA!
 

Parabéns a todos os Professores, Educadores, Mestres do ensinar.
Clarice Moreno 15/10/2012


17 comentários:

  1. TIa, posso nao comentar...mas sempre passo por aqui! Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bebé ! a tia também te ama de montão!
      Beijo grande
      Tia Clarice

      Excluir
  2. Olá cara amiga,bom dia!
    Venho mais uma vez agradecer sua honrosa participação no 1º Prosas Poéticas; foi pra mim um fato que só causou satisfação e deu muito orgulho. Muito obrigado!
    Aproveito para lhe desejar uma ótima semana, assim como, lhe parabenizar pela magnífica homenagem que dedicaste aos mestres.
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo J.R Viviani, eu é quem agradeço, a satisfação foi toda minha em participar no seu evento 1º Prosas Poéticas! Minha homenagem a todos os Mestres foi um pequeno poema em cima da hora, mas foi com muito carinho. Aproveito aqui para lhe parabenizar também, afinal és um grande Escritor e Mestre, incentivando-nos a leitura, ao conhecimento, obrigado meu amigo!
      Um grande abraço!
      Clarice

      Excluir
  3. Querida Clarice!É incrível,mas estamos sempre na mesma sintonia.Postamos a mesma imagem!Ontem deixei no rascunho e hoje logo cedo,publiquei a homenagem aos Queridos Mestres.São esses pequenos detalhes que nos fazem crescer!Adoro,quando coloco algo que se iguala à grandes escritores como você!

    Bjos.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Olá minha amiga Carmem Lúcia, você é uma pessoa encantadora, muito obrigada pelo comentário, me senti lisonjeada, desculpe-me por às vezes demorar em responder ou visitar seu espaço, é devido a muito trabalho. Mas estou indo agora mesmo no seu espaço.
      Beijo na alma fique em paz!
      Clarice


      Excluir
  4. Oi Clarice
    Obrigada pela parte que me toca.
    Uma boa semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli minha linda, parabéns para todos nós, pois de um jeito ou outro, educamos, edificamos todos aqueles que com gratidão nos valoriza!
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  5. Bom dia Educadora! “Mestre, não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você que compreende, que estimula, que enriquece com tua presença, teu saber e tua ternura”. Parabéns professor! Hoje é seu dia! ”. Tem homenagem pra você neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-professor-voce-mestre-com.html. Obrigada minha doce amiga pea belíssima homenagem. Beijo meu
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga, quanto carinho em suas palavras, você é a ternura em pessoa! Parabéns pelo seu dia, e a todos os Educadores. Amiga deixei uma mensagem em seu Blog , e trouxe o Selinho, aquele mimo tão lindo,
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  7. Vindo aqui aproveito para te convidar para apoiar juntamente comigo o OUTUBRO ROSA,incentivando as pessoas conhecidas a fazer o exame de mama, prevenindo do câncer que é responsável por 52.680 novos casos no Brasil neste ano!Quero que você esteja junto comigo nesta luta,apoiando esta causa. Vamos a cada dia plantar esta ideia na cabeça das pessoas...EU, do blog FOLHAS DE OUTONO,agradeço todo o apoio E comentário deixado lá em prol da minha nova postagem.Peço que ao passar leve uma mensagem de positividade.

    ResponderExcluir
  8. Severa, parabéns pelo seu blog, fui até lá deixei um comentário, e achei o máximo a campanha que você vem fazendo, estou contigo, tens o meu apoio, vamos incentivar as mulheres e divulgar.
    Beijos e abraços rosas para você querida!
    Clarice

    ResponderExcluir
  9. A eterna gratidão aos mestres que mais do que por profissão, fazem sua trajetória movida pelo amor, acendendo a luz do saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paulo Sotter, os professores são nossos guias para o aprendizado, e merecem todo respeito, e valor, não só por nós, mas principalmente os governantes deste país!!!
      Abraços
      Clarice Moreno

      Excluir
  10. Olá, Clarice Moreno, parabéns por seu belo blog e pela homenagem aos mestres!
    Tënho muita satisfação ao ter você apreciando o poema do grande Ferreira Gullar e prestigiando o nosso Bestiário Alagoano.
    O poema Dois e Dois são Quatro está também
    postado lá, entre os melhores poemas que eu li.
    Abraços para você!
    Iremar Marinho

    ResponderExcluir
  11. Iremar Marinho quanta gentileza da sua parte, obrigada meu amigo, mas voltarei ao seu Bestiário Alagoano com mais tempo, e fazer aquele tour!
    Abraços querido!
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...