O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AO POETA



O Poeta é um grande sonhador
Descreve seus versos em devaneios
Evocam impressões cheias de amor
Formam suas poesias com tanto anseio
E sua inspiração chega com ardor
Seu coração clama em romanceio
Fazendo sua, e nossa alma.
A transbordar em sonhos de amor!
 
Clarice Moreno 04/10/2012

"A poesia não nasce pela vontade da gente, ela nasce do espanto. Alguma coisa da vida que vejo e que não sabia. De vez em quando o não explicado se revela, e é isso que faz nascer a poesia. Não se faz poesia a frio. Sem o espanto, não faço" Ferreira Gullar !

15 comentários:

  1. Grande Ferreira Gular, amiga Clarice. Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dilmar pela visita, estou em falta com todos os amigos, mas é que estou com um problema sério de conexão, mas acredito que até amanhã 6 ou 7 já tenha uma solução.
      Abraços e boa noite
      Clarice

      Excluir
  2. Lindo minha doce amiga. Um poema apaixonante. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    A poesia nasce da dor, do amor, da saudade, da esperança e muito maus
    Uma noite maravilhosa
    Dorli

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia e homenagem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Versos ideais aos poetas...
    Parabéns pela homenagem, por certo, digna!

    Te desejo uma ótima sexta-feira, um ótimo final de semana.
    Forte abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Amiga Clarice! Uma sexta feira de carinho, paz, amor e emoções para embalar seu coração. Beijos com meu afeto e minha amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga pela visita, estou em falta com todos os amigos, mas é que estou com um problema sério de conexão, mas acredito que até amanhã 6 ou 7 já tenha uma solução.
      Abraços e boa noite
      Clarice

      Excluir
  7. É verdade, poesia não tem hora para aparecer, sente-se e pronto, lá está ela. Um grande beijo e um bom fim de semana para ti e familia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Clarice, querida amiga, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    Todavia, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu grande amigo pelo evento, deixei meu comentário no seu blog no encerramento, você já deve ter lido.
      Um beijo e até breve!
      Clarice

      Excluir
  9. Vengo del blog de vilmapiva ( Poesía y Prosas- Vilma) y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. He estado leyendo tu Poesía Vivente en el blog del Vendedor de Ilusao y me ha parecido, sencillamente, Preciosa.
    La vida y su continuo aprendizaje, con los anhelos, sueños y Realidades que nos gustaría cambiar.
    Precioso Poema, al igual que este Poema dedicado al Poeta, que es un maravilloso Homenaje al Hombre que juega con las Palabras para cargarlas de Sentimientos.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, yo ya soy un seguidor, dejar comentarios espacio encantador, gracias por ser mi siguiente página.
      Abrazos
      Clarice Moreno
      Espero que sus problemas de internet que se resuelva lo antes posible.









      Excluir
  11. Bom dia, Clarice.

    Bonita homenagem aos que extravasam sentimentos em palavras.

    Fazer poesia é usar um abecedário de emoções, que encantam, sensibilizam e alegram os olhos de quem lê e surgem num rompante inesperado, como uma lágrima de saudade que escorre sem aviso.

    Querida, quero agradecer suas palavras amáveis e gentis no Prosas Poéticas do nosso amigo JR, Vendedor de Ilusão.

    Muito Obrigada♥

    Uma linda semana. Beijo grande.

    Rosa Mattos
    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...