O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 22 de setembro de 2012

PRIMAVERA A MAIS BELA ESTAÇÃO


Nossas vidas são como as estações do ano
Passamos por vários períodos
Momentos de intensa felicidade como o verão
Dias de tranquilidade e solitude como o outono
Ocasiões tristes, de perdas e crises.
A sobrevir como os ventos uivantes do inverno
 
Defrontamos estações diferentes em nossas vidas
Como a mais perfeita e impecável natureza
 
Mas nada é mais lindo e primaveril
Ver nascendo pequenas folhas e flores
Florindo nosso jardim
 
Talvez você esteja passando na vida
Por um inverno rigoroso
Mas lembre-se da primavera
Ela está chegando com raios de sol
E irá colorir o seu coração, e os seus dias com muita alegria!
 
Clarice Moreno 22/09/2012
 

19 comentários:

  1. Linda postagem, a primavera é mesmo uma linda estação climática, nos alegra a alma e nos inspira, belos versos, amei!
    Beijos e feliz Primavera florida em sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida por deixar sua marquinha aqui com tanto carinho, fui até seu lindo blog e lhe deixei um comentário.
      bjs!
      Clarice

      Excluir
  2. Parabéns querida!

    Adorei mais uma vez sua postagem...e nada melhor do que exercitar a alma, colocando toda a nossa essência para fora, não é mesmo?
    Você é uma das poucas privilegiadas que consegue exteriorizar isso. Aproveite!

    beijos no seu coração,

    Sua amiga de sempre...Sheyla Desirée Flaibam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla minha querida amiga, como é prazeroso receber visitas de grandes amigos no meu humilde espaço.
      Muito obrigada, fico lisonjeada por ser de seu agrado os meus escritos!
      Beijos na alma amiga, e uma estação cheia de flores para colorir e alegrar os seus dias.
      Clarice

      Excluir
  3. Parabéns Clarice!Lindo poema!Que essa Primavera nos traga muitas flores para que possamos colorir nosso jardim d'alma e alegrar nossos corações!

    bjs.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen minha querida, obrigada mais uma vez pela sua linda presença em meu espaço, por deixar com tanto carinho sua marquinha aqui registrada. Desejo a você nesta bela estação, muitas flores e alegrias em todos os seus dias.
      Beijos na alma, fique com Deus
      Clarice Moreno

      Excluir
  4. Boa noite minha querida !!!!!!!
    Que bom receber sua visita no meu cantinho,fico feliz sim pelo carinho e pela forma que vc chegou por lá,fez toda diferença...seu poetar merece um carinho a mais,pois tens um jeitinho peculiar em escrever do qual conquista quem ler...
    Saio daqui sendo sua mais nova seguidora...abraços recheados de carinho !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga. A primavera chegou trazendo uma bela inspiração. Versos lindos num suave e doce poetar. Te desejo muitas flores, cores,sabores, alegria, sensibilidade e emoção. Que o colorido da primavera venha te abraçar neste lindo sábado. Meu abraço e meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Clarice Moreno!
    Desde o momento em que vi teu nome no blog do Viviani,indicando o dia de sua apresentação,fiquei na espectativa de ler seu trabalho.
    Não me enganei...és incrivelmente talentosa.
    Gostei demais...e me sinto honrada em participar junto a ti,
    desse presente que o VENDEDOR DE ILUSÃO,nos deu.
    Quero mais uma vez te parabenizar pelo belo trabalho e te
    agradecer pela tão querida visita ao meu céu da felicidade.
    Um abraço
    tenha um feliz domingo.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha querida Verinha Portella, pelas suas palavras tão sinceras e carinhosas, nossa fiquei emocionada!!!
    Um grande abraço, e um domingo regado de amor, paz, e alegria
    beijos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice! Gostei imensamente de te conhecer,
    agradeço sua visita em meu blog e também a sua
    linda mensagem!
    Que a sua primavera seja muito feliz!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Apesar de gostar muito do inverno não posso e nem tenho como negar que a estação da primavera é linda, e que nós nos comportamos como as estações sim, pois nos deixamos influenciar com suas magias cheias de emoções, cheiros e sentidos, quem sabe... Um grande beijo no teu coração e boa semana Clarice.

    ResponderExcluir
  11. Oi Clarice: Hoje sou eu quem estou no Viviani
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  12. Oi Clarice, tudo bem?
    De todas as estações do ano a que mais gosto é da primavera, e foi nela que conheci você.
    Obrigada por me seguir, estarei sempre aqui
    Um beijo
    Dorli

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Clarice. Muito linda a sua postagem, poesia que retrata as estações em forma de vida, o que na realidade são.
    Vivemos invernos, outonos, primaveras e verões.
    Cada qual tem um encanto especial nas nossas vidas, mas se o inverno persiste em continuar impedindo o crescimento das lindas flores e cores diversificadas, temos de lutar e esperar, que florescerá menos do que esperamos a paz na multiplicidade das cores!
    Beijos na alma e fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi Clarice
    Obrigada por comentar na minha poesia lá no Viviane
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Clarice Moreno,

    Quero agradecer a seu comentário sensível no 1º Concurso de Prosas Poéticas.
    Será bem-vinda no PALAVRA DE MULHER.

    Um grande abraço e parabéns pela reflexão e bela imagem,

    Anna Amorim

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...