O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DIAS SEM FIM


Os dias são longos e fatigados
Quando na ansiedade da espera... se espera
É um querer bem mais que um amanhecer
Um incessante buscar, e loucamente querer alcançar.
 
E nessa constante espera... Espera-se
Mesmo na vastidão dos dias incansáveis
Como se o dia chegasse ao infinito
Com isso me causa a inquietante aflição longínqua da espera.
Clarice Moreno Out/2008

4 comentários:

  1. Bom dia Clarice!
    A espera se torna cansativa quando se estende por um longo tempo. Lindo poema minha flor. Amei! Brijokinhas doces
    Gracta

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amiga. Vim te trazer meu carinho maninha de alma. Desejo a você muitas bênçãos... carinhos em demasia....sorrisos em profusão... muiiiito amor e que a felicidade te abrace no dia de hoje.
    Beijinhos com minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada minha querida amiga e irmã Gracita, graças a Deus tive um domingo maravilhoso, tranquilo e tudo em paz! Obrigada amiga pela dica da assinatura digital, estou lhe devendo uma visita, logo estarei apreciando e contemplando seus lindos poemas e escritos.
      Um abraço forte amiga, muitas bênçãos na sua vida.
      Beijos na alma
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...