O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DIA DE FESTA ! E BEM VINDA PRIMAVERA


É com muita alegria, que hoje estou celebrando o primeiro ano de ANTOLOGIAS DE CLARICE!
Esta comemoração, só está se completando graças a todos vocês meus amigos e amigas blogueiras, que durante este um ano, sempre me apoiaram, me incentivaram, chegando e ficando neste meu espaço que é nosso, e deixando sempre um carinho em seus comentários. Agradeço também a todos aqueles que não se instalaram... Mas que por aqui passaram.

Admiro respeito, e aprendo muito com o trabalho de cada um de vocês, mas sei que tenho muito ainda pela frente para aprender, neste mundo fantástico, que é a nossa Blogosfera!

Meu muito obrigado...

Sabemos evidentemente que é uma festa virtual, mas deixo aqui um mimo, um selinho, que preparei com muito carinho para vocês levarem se assim o desejarem, mas sintam-se a vontade!
 
 

"PRIMAVERA"
 
 
Saudamos a chegada da primavera
A mais linda estação
Onde tudo é poesia
Onde tudo é amor
No colorido da vida
No desabrochar da mais bela flor.

Clarice Moreno 19/09/2012
 

11 comentários:

  1. Clarice, parabens, que mes lindo para se comemorar um aniversario, o mes da PRIMAVERA.
    E uma dadiva, pois e a estacao mais linda, e voce tambem nasceu nesse mes, tudo tem haver com esse Dom maravilhoso que Deus lhe concedeu.

    Torco sempre por voce!

    sua irma que te ama (Valentina)

    ResponderExcluir
  2. Mãe parabéns pelo aniversário do seu blog! Aliás, setembro é um ótimo mês para se comemorar aniversário...rs. Parabéns pelo seu lindo trabalho! Continue assim!! Te amo! Sua filha preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha filha preferida, você sempre me incentiva em tudo que faço, e o que eu deixo de fazer você me estimula. Dani você é uma benção, uma dádiva de Deus na minha vida. Amo-te e muito filha, obrigada por tudo.
      Beijos na alma
      Mãe

      Excluir
  3. Clarice querida, parabéns para você e seu lindo blog. Mesmo que tudo vibre por aqui neste mundo virtual, dentro do coração dos seus amigos você sempre estará. Um grande beijo e felicidades!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Clarice!Não sei se é coincidência ou providência Divina,mas ví seu nome na participação de Prosas Poéticas!Eu também estou participando.Mas,a coincidência é que você tem o sobrenome "Moreno" como de meu marido!Será que somos parentes!!!!

    Abraços,e boa sorte para amanhã.Irei acompanhar!Estou levando o selinho para enfeitar o meu singelo blog.

    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Carmem, obrigada pela visita,pelo carinho, e por ser mais uma amiga no meu espaço, já fui no seu blog ameiii, é lindo, e deixei um comentário pra você!
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda a estação das flores e super parabéns elo aniversário do Blog, que venham muito mais aniversários pela frente!!!

    Vanessa - Blog do balaio

    ResponderExcluir
  7. Olá prezada amiga,bom dia!
    Com satisfação, venho para lhe comunicar que o Prosas Poéticas já está no ar! Lá vai o link:

    http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-1-dia-apresenta_2496.html

    Espero que goste.
    Um abraço e até mais...

    ResponderExcluir
  8. A encontrei no amigo que com alegria
    nos vende os sonhos de cada dia.
    Não consegui deixar comentário no seu poema e nos outros poetas e comuniquei o meu lamento ao "Vendedor de ilusões".

    Gostei do que li! Também escrevo poesia. Abraço e felicidades,

    maria Luísa

    ResponderExcluir
  9. Olá Clarice,bom dia!
    Que prazer conhecer esse seu recanto lindo, a encontrei também no blog do amigo escritor do blog "vendedor de ilusões", parabéns, adoro poemas e aqui juntamente contigo celebro a chegada da bela estação climática, Primavera!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  10. Saudemos a Primavera
    Saudemos a amizade!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...