O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Daniela Moreno

 
 
 
Daniela minha filha amada, você é uma dádiva como uma dália, a mais
 
linda flor que no meu coração semeou, e idealizada para sempre
 
ficou, nunca deixou de florir, e enflorescer a minha vida,
 
legitimando todo nosso amor! Filha FELIZ ANIVERSÁRIO e saiba que
 
todos seus sonhos serão realizados. Beijo na alma e no coração da,
 
sua mãe que te ama!!!
 
PARABÉNS ! FELIZ ANIVERSÁRIO

Clarice Moreno 08/09/2012



 

11 comentários:

  1. Il traduttore fa i capricci. Se ho letto bene è il compleanno di tua figlia?? se è cosi mi associo a te...Daniela tantissimi auguri!! buona serata...ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Giancarlo ! Vou transmitir seus cumprimentos a minha Figlia!
      Buonanotte Abbracci
      Clarice

      Excluir
  2. Bonita homenagem da mãe para a filha no seu aniversário. E parabéns a ela, um grande abraço meu!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Clarice, Linda Homenagem !
    Parabéns a sua filha querida,
    com muita felicidades, saúde e paz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cla, achei linda a mensagem, a Dani ficou super emocionada, vi o comentario dela no face.

    Minha irma, que Deus conserve esse Dom tao lindo que lhe foi consedido.

    Te amo e te admiro,

    sua irma,
    Valentina

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos amigos e amigas pela visita, e pelos elogios, foi um simples mensagem a minha filha, mas veio lá do fundo de meu coração!!!
    Abraços a todos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  6. Olá minha cara amiga,
    Com satisfação lhe aviso que saiu a programação do 1º Prosas Poéticas; saiba em que dia será feita a sua apresentação.
    Mesmo que tardiamente, aproveito para lhe dar os parabéns pelo aniversário da Daniela e desejar a você e a ela muitas felicidades.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu amigo J.R Viviane, pelo aviso, pela visita, pelo parabéns a minha filha. Já fui lá no seu BLOG deixei um comentário, e já peguei o banner!!!
    Abraços
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  8. Olá Clarice,
    Estou de volta para esclarecer sua dúvida: o seu poema, minha cara, é que vai abrir o Prosas Poéticas.
    Um beijo e até lá!

    ResponderExcluir
  9. OI CLARICE!
    PARABÉNS A TI TBM, PELA DANIELA, QUE DEUS DÊ A ELA TUDO QUE DESEJAR,ALÉM DE PAZ E SAÚDE, QUE SÃO INGREDIENTES QUE NÃO PODEM FALTAR PARA UMA VIDA PLENA E FELIZ.
    VÍ TEU BANER DE PARTICIPAÇÃO DO "PROSA POÉTICA", DE NOSSO AMIGO VIVIANI.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. Mãe, desculpe a demora, mas não poderia deixar de comentar....obrigada por tudo e como sempre digo, vc sabe brincar com as palavras e tocar o coração! Te amo.
    Sua filha preferida!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...