O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

1° PROSAS POÉTICAS

BOM DIA AMIGOS, AMIGAS E FAMILIARES, GOSTARIA IMENSAMENTE QUE VOCÊS FOSSEM ATÉ ESTE BLOG "VENDEDOR DE ILUSÃO" ONDE UM POEMA MEU FEZ A ABERTURA DO EVENTO "PROSAS POÉTICAS", SOU SUSPEITA EM FALAR MAS EU GOSTO MUITO DO QUE ESCREVO, ACREDITO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR TAMBÉM!
http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-1-dia-apresenta_2496.html

Agradeço ao Sr. J.R VIVIANE  por realizar este evento, um trabalho maravilhoso deste escritor e poeta, dando-nos a portunidade em seu Blog  para a divulgação dos nossos poemas, e de nós autores.

Clarice Moreno

11 comentários:

  1. Clarice,fico feliz em tê-la como minha seguidora.Lí seu poema e adorei!

    Sabe a coincidência que lhe disse,parece incrível,mas,meu sogro também nasceu na Argentina!Mais preciso,na cidade de Rosário,e veio ao Brasil muito pequeno!
    bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Clarice!Estou aquí novamente.O sobrenome Moreno é por parte de minha sogra,com descendência Espanhola!Além do Moreno acrecenta-se o Lopez!Mas,de qualquer forma,parentes ou não,seremos companheiras nessa caminhada onde postamos nossas escritas,mesmo que sejam em Poemas,Poesias ou Contos!bjs.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! PARABÈNS!!! Felicidades!Com carinho beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vim te visitar e já estou te seguindo. Estou também participando do prosa poéticas do "Vendedor de Ilusões".

    abração!

    ResponderExcluir
  5. OI CLARICE!
    ESTOU VINDO DO "VENDEDOR DE ILUSÃO", LÍ TEU TEXTO, ESTÁ LINDO, DIA 28, ESTAREI LÁ TAMBÉM.
    ABRÇS.

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  6. Olá Clarice, também estou na lista do J.R., no dia 24. Já passei por lá e deixei meu comentário. Parabéns, muito lindo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga,
    Passei por passar, já que você não apareceu e fiquei muito feliz com essa sua postagem; nem imaginas o quanto...., senti-me lisonjeado e me deu muito prazer, creia-me!
    Todavia, desculpe-me, têm duas coisas que devo lhe dizer. A primeira é que não sou poeta, muito pelo contrário, não me foi dada a virtude e o dom das rimas, sou, quando muito, um mero escritor de contos, dramas e romances. O outro, minha querida e estimada amiga, não é por nada, - não me entenda mal, mas tenho que fazer uma correção que é, pra mim, muito importante: sou um descendente de italianos e você deve imaginar como ficam os italianos quando alguém troca o nome de família, não é? Ainda mais porque Viviane é nome de mulher...
    Não fique chateada; mencionei até por brincadeira!
    Saiba que tive muita satisfação em postar uma linda, criativa, admirável, pra não dizer soberba, criação como é a tua...
    Um beijo querida, e continues sempre assim inspirada; encantando e levando seu leitor ao deslumbramento...

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite meu querido amigo, desculpe-me o atraso, estou chegando agora, mas deixei um comentário respondendo este seu comentário em seu Blog. Quero lhe dizer que estou muito feliz com o resultado do evento.
    Um grande abraço
    Clarice

    ResponderExcluir
  9. Olá Clarice:
    Eu não conhecia seu blog, realmente fiquei estupefata.
    Sua poesia deixou-me em devaneio. Como uma pessoa consegue escrever tamanha magia...
    Parabéns, também estou participando, mas não sou poetisa, apenas escrevo algumas bobagens que o povão gosta. Meu blog é popular.
    Até pensei que não iria virar nada, mas tem gosto pra tudo, então continuei.
    Parabéns poetisa
    Você merece
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Olá Clarice!

    Passando para parabenizar pela linda participação no "Prosa Poética" criado pelo grande escritor J.R. Viviani!
    Tao bom ler coisas boas como as deixadas lá!
    PARABÉNS!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    Vim te deixar meu carinho e meu abraço. Te desejo uma noite linda recheada de bênçãos. Beijos

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...