O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

XII Concurso Literário JI/ AEPTI


Bateu o recorde de participações, foram 183 obras participantes, de vários estados brasileiros.
A  A.E.P.T.I  agradece à todos os participantes, os envolvidos em toda a organização do concurso, todos aqueles que ajudaram na divulgação e um agradecimento especial ao blog Concursos Literários (http://concursos-literarios.blogspot.com.br/) pela parceria.

Agora vamos aguardar ansiosamente o resultado, na primeira quinzena de setembro.

Eu Clarice, estou muito feliz por estar participando deste meu primeiro concurso literário, e digo sempre apesar de gostar de escrever, eu brinco de poetizar, e o poeta não espera aplausos, mas se glorifica quando a sua poesia consegue tocar a alma de que lê... e ás vezes deixa a imaginar o que ele realmente está querendo dizer.
Isto é um mérito, uma gloria, uma honra !!!
Clarice Moreno




4 comentários:

  1. Olá amiga, vim retribuir sua visita ao meu blog e já estou a lhe seguir também. Aqui voltarei mais vêzes, e, um grande beijo a você!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Suzana, sua presença sempre será um prazer, ainda mais quando deixares a sua marquinha neste meu humilde blog!
    Bjs
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. OI CLARICE!
    SE ESTÁS A PARTICIPAR, TE DESEJO SORTE,COMO BEM DIZES, O POETA NÃO ESPERA APLAUSOS, SÓ QUER TOCAR O CORAÇÃO DE QUEM O LÊ.
    TOMARA QUE TOQUES MUITOS CORAÇÕES.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Zilani Célia ! obrigada pelos sinceros votos, e por estar sempre a deixar sua marquinha aqui no meu espaço!
      Abraços
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...