O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SER MÃE

O difícil de ser mãe
É que muitas vezes na vida
Você precisa deixar-te ouvir
Um gritar de dor dos filhos que pariu
E deixa-los por um tempo.
Na selva e na relva
Vivendo sem o seu auxilio.
Suas entranhas chegarão a doer
Mas se for para o bem deles, faça sem esmorecer.
Pois com amor e fé, eles hão de vencer.
E o sol irá resplandecer
Em cada novo amanhecer.
Clarice Moreno 12/03/12

6 comentários:

  1. Olá, querida
    Ser mãe e ser dócil aos planos divinos para nós, mulheres...
    DEUS te cubra de bênçãose te faça feliz!!!
    Bjs fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amiga irmã.
    Ser mãe é sublime mas ver os filhos saírem do ninho para alçarem seus solitários voos é muito difícil e requer uma grande dose de amor e fé. Tenha uma linda tarde de domingo. Beijinhos com amor.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga irmã, quanta alegria ver sua presença aqui, estava com saudades! Então Gracita você entendeu o meu poetar... ser mãe é sublime sim, e o nosso amor é incondicional, para não dizer sem igual, mas em algumas situações precisamos ter pulso forte, e não é fácil, ainda mais a mãezona coruja que sou!!!
      Beijos na alma irmã!
      Clarice

      Excluir
  3. Mãe, uma aventura na arte de viver e ensinar o amor.... Lindo post! Muito obrigada pela visita ao níver do blog! Significou muito pra mim..... Em datas importantes a presença dos amigos se faz ainda mais necessária! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Desculpe se não consigo visitar mais frequentemente.... Mas vou saltitando de blog em blog e, entre um e outro, vou marcando presença..... A postagem atual, vai permanecer a semana toda, excepcionalmente, por ser a semana de aniversário do blog! Nova postagem, dia 13/08, segunda-feira!
    Uma iluminada semana! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este é também um modo de ensinar e...amar!
    Beijo e bom fim de semana.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Adorei o texto.Teu trabalho é maravilhoso.
    Estou muito feliz com sua presença em meu modesto blog.
    Volte logo...
    abraços
    Sinval

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...