O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 26 de agosto de 2012

NOITE DE AUTÓGRAFOS


CULTURA ITATIBENSE

Meus queridos amigos, amigas, e familiares é com imenso prazer que compartilho com vocês um momento muito especial para mim, onde eu pude realizar o sonho de ver obras escritas por mim em um livro.

Na noite de sexta-feira dia 24/08/12 a Associação dos Escritores, Pintores, Poetas e Trovadores de Itatiba (AEPTI) realizou o lançamento do livro :

ANTOLOGIA ENCONTROS XVI

Este evento foi além das artes visuais e impressas presentes na obra literária com mais de 200 páginas.

O público, composto por participantes, familiares, autoridades e admiradores da cultura local, pode prestigiar também apresentações de´música e dança.
MESA DOS HOMENAGEADOS
Artes Visuais
 

Eu recebendo meu exemplar das mãos do Prof. Carlos Eduardo Pizzolato, diretor da Universidade São Francisco, a USF foi homenageada pela AEPTI é parceira da Associação há mais de uma década.
 

Nesta mesa, Eu, Walkiria, Valentina minha irmã, e a Ingridi neta da Walkiria.
Momento em que estou autografando, quanta honra, alegria, satisfação, orgulho, é uma mistura de sentimentos, mas muito gratificante para alma de um poeta!

2 comentários:

  1. Te admiro muito Clarice. Quando visito esse projeto fico horas e horas encantada com esse mundo belo! Parabéns amiga, que o Deus que rege todas as coisas continue te iluminando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Marluce, a recíproca é a mesma minha querida, deixei lá no seu lindo espaço um comentário.
      Beijos na alma, e um final de senama abençoado.
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...