O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

METRÓPOLE




Selva de Pedras
Prédios sob prédios
Arco-íris no horizonte

Os aviões no céu voando
Os carros no chão veloz passando
Os cidadãos no tempo caminhando

A vida passa... E só o tempo nos diz.
Que dura vida corrida, meu Deus!
Clarice Moreno 06/08/2008

2 comentários:

  1. Oi minha amiga irmã. Vim agradecer seu carinho, seu apoio, suas lindas palavras de conforto e seus elogios. Mas não mereço tanto minha querida. Não me esqueci do seu pedido sobre a assinatura. Depois te envio as dicas por e-mail minha doce amiga. Obrigada por me oferecer o carinho da sua amizade. Tenho por ti um afeto muito grande como se nos conhecêssemos de longa data.
    Um poema lindo. Falas com o coração sobre essa correria do mundo moderno. Lindo amiga.
    Um ótimo final de semana repleto de bênçãos e amor.
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Gracita você não tem que me agradecer nada minha irmã, a nossa amizade é muito recíproca, sinto também que nos conhecemos de longa data.
    Obrigada eu, pela sua atenção para comigo amiga, mesmo diante de tudo que tens passado, mas Deus é fiel e está contigo, e vai lhe dar toda força que necessita.
    Beijos e um final de semana iluminado.
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...