O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

POETIZAR


Escrever, poetar, brincar de poetizar.
É uma bela forma de se transformar
Ir além de sua imaginação
Vagar em seus devaneios
Viajar em seus pensamentos
Na trilha da vida,
Na linha do tempo.
Da força de um momento
Lúdico a extravasar
Fazer brotar o seu sonhar
Transformando a poesia
Na sua mais linda companhia.

Clarice Moreno 23/07/2012

13 comentários:

  1. Oi minha amiga.
    Nossas almas estão super conectadas hoje. Você poetizou lindamente aqui e escrevi alguns versos com o mesmo tema. Isso é coincidência??? Adorei o seu poetizar. O linke-me está perfeito minha doce amiga. Sucesso viu!!!
    Beijokinhas de luz
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que interessante não é mesmo????? Deve ser mesmo uma conexão de almas! Seus versos, seus poemas e seu espaço me encanta! Obrigada pelo link-me, amei, e que bom que agora deu certo.
      Beijossssss
      Clarice

      Excluir
    2. Fico feliz que gostado do link-me. Eu também gostaria muito de ter mais tempo para visitas mais frequentes. Mas como não é possível vamos vivendo de acordo com o carrossel da vida né? Amei o comentário que deixaste no meu blog. Obrigada pelo carinho e por sua amizade. Beijokinhas perfumadas
      Gracita

      Excluir
  2. E como é bom poetizar.
    Poetizar com o mundo... com boas pessoas... com a natureza... com Deus!!!
    Que haja sempre uma força que nos impulsione para a poesia...
    Grande abraço.
    Eu adoro essa imagem que escolheu para ilustrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu tudo bem, estou em falta com você né amiga, obrigada pela visita, pelo elogio, e sobre a foto é maravilhosa mesmo.
      Abraços e beijos
      Clarice

      Excluir
  3. Amiga, costumo dizer que fazemos o que dá tempo de se fazer em 24 horas por dia, nos 30 dias do mês e nos 365 dias do ano... O resto a gente deixa de lado... Não esquente a cabeça, minha linda!!! Sei que os amigos tem seus afazeres, sempre, e devem ser respeitados.
    Grande abraço e grata...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita e pelo carinho! Teu espaço é lindo! Parabéns também pela poesia! Linda! Minha amiga, posso contar com teu voto no Top Blog Brasil? Mesmo que já tenhas votado em alguém, não tem problema, eu mesma votei em varias amigas, pois é liberado votar em quantos blogs quiser!
    Quinta-feira, dia 26, tem post novo!
    Uma abençoada e feliz quarta-feira!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga querida. Hoje vim te parabenizar.
    “Ser escritor é ser o artista que interpreta a vida através da arte. E você faz essa interpretação com maestria”. Parabéns escritora!
    Um abraço com ternura
    Gracita
    FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga querida, estou até emocionada,com toda humildade estou apenas começando, esse mérito de Escritora é seu Gracita. Amiga eu nem olhei no meu calendário de datas comemorátivas, e trabalhando muito acabei que não fui parabenizar os amigos. Mas por coincidência entrei agora a noite fiz uma postagem...você vai gostar! e fiz uma obs. dando os parabéns aos nossos amigos.
      Beijo na alma amiga
      Clarice

      Excluir
  6. fELIZ DIA DO ESCRITOR!!!

    Quanto ao seu poema, super bonito e gostoso de se ler... Confesso que não sou de poemas, "mais é o poeta que faz o poema", então você soube dosar tudo para que nada fique tão doce... Adorei. Tudo de bom, gosto as coisas por esse blog. :)


    Seguindo o blog


    Passa lá, será bem vinda.


    www.medicinepractises.blogspot.com


    Beijos


    Nathacha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathacha por sua vinda aqui, por suas palavras, seus elogios, que legal que gostou do poema e do meu espaço. Volte sempre e deixe sua marquinha, vou ficar muito feliz.
      Beijos com carinho minha mais nova amiga!
      Clarice

      Excluir
  7. adorei !!!!! parabens , beijos Manô

    ResponderExcluir
  8. i recently came across on your blog and i have got a very good news here so thanks a lot for sharing this one...

    Søgemaskineoptimering

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...