O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

LIBERTAR-ME



 Eu queria gritar e me libertar

Tocar o sino sem tilintar

O sino da vida sem alertar

Naquilo que eu quero, do que não espero.

 

Ah... Quem me dera à vida

Eu poder ousar, sem me culpar.

Voar como um pássaro

Livre, livre para amar!


 

Clarice Moreno 01/08/11


 






5 comentários:

  1. Essa liberdade é linda e delicada, bela discrição!

    Um feliz fds.
    Abraço.
    Tatiane Salles.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatiane pelas suas palavras, sua visita.
    Deixei comentário em seu maravilhoso espaço, cheio de amor.
    Bjs e um feliz fds
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Você quer, você pode. Bonito poema. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida.
    Estive ausente por causa da festa da escola, mas agora estou de volta e me delicio com este lindo poema. "Querer é poder" amiga e se você quer de verdade... tudo vai acontecer.
    Um beijinho cheio de saudade.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, senti mesmo sua falta, mas compreendo, e sei que estás sempre a nos visitar, com todo seu encanto. Obrigada por tudo!
      Beijos na alma
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...