O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GRACITA ! Homenagem ao dia dos amigos




Gracita grandiosa e graciosa.
Seu nome já ressoa graça
Dádiva por graça de Deus
Que nos concede benefício
Desde seu nome de Batismo
Graça de poetizar com elegância
E leveza ao escrever seus versos
Que com sua calma
Acalenta nossa alma
E oferece a todos com seu dom
A realidade e a ilusão
Porque ama a vida em forma de poesia
Em forma de união
E com disposição luta pelos seus ideais
Sem jamais esquecer os amigos seus
E eu Clarice, agradeço pela sua amizade.
Gracita grandiosa e graciosa de ser!
Clarice Moreno 20/07/2012

4 comentários:

  1. Bonita e merecida homenagem, amiga Gracita. Neste dia do amigo venho repassar a mensagem do M ario Quintana: "A amizade é o amor que nunca morre. Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dilmar, feliz dia dos amigos! Esta frase de Mario Quintana, é perfeita para a simbologia desta data, um dos maiores poetas Brasileiros, que com sua autenticidade dizia que gostava muito de quintanear!!!
      Abraços meu amigo
      Clarice

      Excluir
  2. Olá amada amiga Clarice
    Estou sem palavras para agradecer esta lindíssima homenagem. Só você minha doce irmãzinha para sentar-se à frente da telinha e escrever um poema maravilhoso como este. Será que mereço tudo? Tenho por você grande respeito e enorme admiração. Minha querida estou emocionada e com os olhos lacrimejando ao receber este presente. Você é meu tesouro, minha dádiva valiosa. Guardo-te no cantinho mais especial de meu coração. O que posso dizer-te? Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaada!
    Deixo aqui o meu agradecimento neste pequeno pensamento.
    ”Existem pessoas em nossas vidas
    Que nos deixam felizes
    Pelo simples fato de terem
    Cruzado o nosso caminho
    E você é única em minha vida.”
    Obrigada por sua amizade!
    Amiga estou levando meu presente para o meu blog.
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá! Te encontrei no Blog da Gracita! Linda e merecida homenagem! Parabéns pelo blog! Gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz se quiseres retribuir me seguindo também! Seja bem-vinda! No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo!
    Posso contar com teu voto no Top Blog Brasil?
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...