O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

DIA DO AMIGO



A todos vocês meus amigos blogueiros, obrigado pelo carinho, pelo apoio, incentivo, por suas palavras doces e carinhosas nos comentários que recebo com muita alegria e afeto por todos!

6 comentários:

  1. Á você querida Clarice, só tenho que agradecer pelo carinho e amizade.
    " A amizade é o amor que não morre" Mario Quintana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, eu é que agradeço também! Fui até seu espaço e deixei um comentário lá, no poema Ébrio de Amar...maravilhoso, como todos são. Você Vilma tem uma forma característica de escrever que é só sua! Parabéns
      Beijos
      Clarice

      Excluir
    2. Vilma Piva, amiga desculpe o nome do seu poema é Ébria de Amor !
      bjs!

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Acabei de conhecer teu blog...é maravilhoso.
    receba meu abraço carinhoso.
    Sinval

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,Clarice!
    Seu trabalho é lindo ,encantador.
    Adorei cada texto,cada palavra.
    Parabens pela sensibilidade.
    um carinho
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Vera Portella pelo elogio, cada uma tem uma forma de escrever, eu brinco de poetizar, quando chega alguma manifestação, eu a transporto para o papel, mas nada muito complexo, prefiro transmitir muito em poucas linhas.
      Beijos e uma ótima semana
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...