O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CONVITE Lançamento Livro Antologia Encontros 2012


Meus queridos amigos, amigas e familiares, é com muita satisfação que venho através deste meu espaço, convidá-los para o lançamento do livro ANTOLOGIA ENCONTROS XVI, da A.E.P.T.I “Associação dos Escritores, Poetas, Pintores e Trovadores de Itatiba”,  onde eu estou participando como Escritora, á noite de autógrafos será com a apresentação dos Músicos da Sol Maior.

Dia 24 de agosto de 2012, a partir das 19h30, no Itatiba Esporte Clube
Situado á Rua Piza e Almeida, 592 no centro, em Itatiba.

OBS: Quero parabenizar a todos meus amigos(as) pelo dia de hoje o do Escritor, e agradecer por estarem sempre aqui neste meu espaço me apoiando, me incentivando me passando muito carinho, muito obrigado.

9 comentários:

  1. Que lindo Clarice. Na verdade és uma grande MULHER! Parabéns minha querida! Muito sucesso em tua vida!!!!!!!!!!!!Sua fã, Marluce
    Aires

    ResponderExcluir
  2. Olá Marluce satisfação ve-la aqui no meu espaço, obrigada pelo elogio, e pelo incentivo, estou trabalhando muito, ando quase sem tempo de visitar os amigos, sei que estou em falta com você, essa potiguar de fibra, e meus parabéns pelo dia do Escritor !
    Beijos carinhosos
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Olá Clarice lindo seu blog!
    Parabéns!!!continue escrevendo...
    bjos
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline minha querida, obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijokas
      Clarice

      Excluir
  4. Congratulações Clarice pela conquista e pelo dia do escritor! Admirável teu espaço poético e tuas letras pura maestria caríssima!bjs de violetas e meu carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli, fiquei enaltecida com sua presença!
      Estou em falta com alguns amigos, logo estarei em seu espaço que sei que é lindo e trazes lindos poemas.
      Um ótimo domingo
      Beijos na alma
      Clarice

      Excluir
  5. Olá, querida Clarice
    Que vcs tenham um lindo Evento com prosperidade!!!
    Seja abençoada e feliz!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  6. OI CLARICE1
    QUE ESTE SEJA UM DIA MEMORÁVEL PARA TI E OS OUTROS ESCRITORES, PARTICIPANTES DESTE EVENTO.
    SORTE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Zilani, eu mesma estou muito feliz por este evento!
    Abraços amiga!
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...