O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 22 de julho de 2012

AVASSALADOR


Que sentimento é esse que me invade
E bate uma saudade
Que no meu peito aperta


E meu coração em prantos chora
E meu pensamento implora
Como seria bom voltar à vida de outrora
Clarice Moreno 06/08/11

6 comentários:

  1. Oi amiga querida.
    Você leu meu sentimento hoje? Foi ele que te inspirou? Estou deste jeitinho... com o coração sangrando por tanta dor. Quem dera que o tempo passasse com a ligeireza de um cometa e levasse para sempre a dor que destrói o coração.
    Amiga te enviei novo e-mail. Quando leres vai entender. É sobre o link-me.
    Beijos com com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Gracita, éramos duas então com o coração sangrando, o que me conforta é que o nosso tempo é diferente de nosso DEUS, um dia nosso para Ele deve passar mais ligeiro do que um cometa. Mas mesmo com esse aperto no peito e o coração em prantos, nunca devemos desistir e jamais perder a fé, o plano de Deus para nossas vidas será sempre o melhor, portanto devemos esperar Nele, e crendo com confiança... tudo vai se ajeitando.
      Beijos na alma minha amiga irmã!
      Clarice
      (li o seu e-mail e te respondi, fiz o que me orientou, obrigadaaaaaaaa)

      Excluir
  2. Nossa Cla, que nostalgico!!!!!!!




    bjs.

    Tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina, minha irmã realmente é nostalgico, mas ontem quando publiquei , era mais opressão! Mas tenho fé, creio e espero em Deus, nos seus planos para minha vida!
      Beijos
      Cla

      Excluir
  3. Olá lindo blog,maravilhoso!Voltarei mais vezes parabéns beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite , obrigada ! volte sempre
      Beijos amiga!
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...