O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MIMO PARA UMA AMIGA


Queria eu poder lhe entregar uma cesta de rosas desta pessoalmente, você Gracita merece!
Espero que goste deste mimo que fiz especialmente para você.
Todos os blogs da Gracita são maravilhosos http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ eu recomendo
á todos amigos.

Beijos minha amiga
Clarice Moreno

15 comentários:

  1. Oi AMIIIGA!
    Que aluna mais aplicada! Ah... se todos os meus pequenos fossem assim. Só uma pequena aula e o resultado... um selinho primoroso. Suave e encantador. Obrigada pelo carinho, pela amizade e por este maravilhoso gesto. Criar um selinho para mim. Quanta honra minha amiga! Estou lisonjeada e muito feliz. Obrigada! A cesta de rosas já foi aceita e está gravada no coração exatamente no cantinho mais perfumado onde guardo todos os meus verdadeiros amigos... os amigos de alma. E você ... Clarice... Tem um lugara de honra neste coração.
    Beijokinhas de ternura recheadas de carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita ! eu me esforço...posso ser aplicada! Mas o mérito é todo seu, pois você é uma excelente Educadora, além de ser uma grande e afetuosa amiga, que também á tenho de um forma muito especial em meu coração.
      Beijos e um forte abraço
      Clarice

      Excluir
  2. Olá, Clarice. Te encontrei no blog da Graci. Linda homenagem pra nossa amiga.
    Seu espaço é lindo. Gostei bastante daqui. Sou seguidora desde já. Espero que se der, você passe pra conhecer meu cantinho, e que se gostar me faça companhia por lá também. =D
    Sera um prazer te receber. E desde já... Obrigada!
    Afetuosamente, continuemos... =p

    Uma ótima noite de quarta-feira.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Tati, que alegria poder hospedar mais uma amiga neste meu tão simples e humilde espaço, sou novata nesta blogosfera, mas já estou me adaptando e aprendendo muito com as amigas blogueiras. Quanto a nossa amiga Gracita dispensa comentários...ela é demaisssss. Amiga estou indo para o seu cantinho.
      Beijos carinhosos
      Clarice

      Excluir
  3. Olá!Bom dia!
    ...que bom...ver esta inteiração na blogosfera...a Gracita merece...coração enorme .Parabéns ás duas!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI CLARICE!
    ESTAVA NO BLOG DA GRACITA E VI TUA HOMENAGEM A ELA, QUE CONSIDERO MERECEDORA, DADA A SUA GENTILEZA E CARINHO, POR ISTO VIM AQUI PARA FESTEJAR CONTIGO ESTA AMIGA TÃO QUERIDA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani obrigada pela visita, e por considerar á nossa amiga Gracita, ela é incrível.
      Amiga já fui no seu espaço...ameiiii e deixei lá um recadinho.
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  5. Clarice minha amada
    Estou para te trazer meu carinhoso abraço de boa noite.
    Aproveito seu cantinho para agradecer o carinhos dos amigos FELISBERTO E ZILANI. estou emocionada com tantos elogios.
    Obrigada de coração.
    um abraço bem apertadinho e um cheirinho gostoso de flores pra ti minha doce amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, linda, linda!!! você Gracita enche meu coração de alegria. Eu ainda não sei a ligação que eu tenho com você amiga, é algo tão espiritual é tão confortante, e sinto meu coração acariciado cada vez que leio uma mensagem sua , um comentário seu, uma poesia sua... Olha minha amiga querida um dia nos encontraremos de corpo e alma, e será uma satisfação.
      Deixo aqui um grande abraço e um ótimo e feliz fim de semana.
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  6. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...que bom que gostou do meu "espaço" e ...de meus escritos...fiquei muito feliz pelo incentivo...sim...quase todos nós temos um lado, em que guardamos a 7 chaves... aquelas emoções e características...e é assim que faço os meus escritos...buscando sempre escrever de modo meu natural e simples...obrigado pelas palavras carinhosas.
    Bom saber que se "hospedou" lá, rsrs..muito honrado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida. Passei Só Para Dizer que estou a espera de novos post's seus e para desejar boa noite.

    Ótimo final de semana.
    Grande abraço.
    Tatiane.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha preciosa Clarice.
    Muito obrigada por seu carinho.
    Você é que escreve divinamente bem, também não poderia ser diferente
    Clarice, tem que herder da imortal Clarice Lispector, rsrs.
    Que bom que está entre meus amigos blogueiros.
    Olha EU aqui através de outro blog meu
    já seguidora tua.
    Vou linkar o seu blog aqui no meu , é que ando sem tempo
    e sem conexão em casa por algum tempo.
    E te esperando também aqui, rs.
    Sou uma eterna apaixonada SIM, e uma blogueira de plantão
    como pode ver em minha página links de outros blogs meus, e todos ativados, conectados e esperando voce.
    Grande beijo no seu coração e que Deus continue lhe abençoando
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  9. Oh preciosa Clarice,
    agora percebi que voce está nos meus blogs, desculpas, rs.
    Lhe esperando nos demais, rs.
    http://www.leilagomesreis.blogspot.com.br/
    http://euleilinha.blogspot.com.br
    http://wljuntinhos.blogspot.com.br/
    Olha aqui o selinho pra voce do Emoções> http://1.bp.blogspot.com/-iY81Tgj3mCE/T9DhaSMRhJI/AAAAAAAAIxc/r6voeSrHWLc/s379/SELO.jpg
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  10. Olá...foi com alegria
    que te encontrei.
    Gostei demais de seu blog...é lindo
    Parabens
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Vera, tudo bem! Obrigada minha mais nova amiga, pela sua visita em meu espaço! Fui até seu blog é belíssimo,já estou te seguindo e vejo o quanto você prioriza o romantismo o amor, afinal quem somos nós sem o amor não é mesmo?
    Eu sempre digo que nós que brincamos de poetizar, não queremos aplausos e sim tocar a alma daqueles de quem lê. E seus poemas, seus textos, tocaram a minha alma... Também sou romântica, coloco o amor a frente de tudo, mas algumas vezes quando desequilibram minha balança(sou Libriana), sou um tanto áspera, ríspida ao escrever, isso quando me vem alguma manifestação rsrsrs
    Beijos querida, voltarei no seu blog mais vezes, e te espero também aqui.
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...