O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ETERNA REGINA

(in memoriam)

Regina, seu nome já diz Rainha.
Regina do lar
Rainha de mãe
Regina flor, Regina amor.

Regina Poeta, Regina completa.
Regina repleta de generosidade
Respirando o ar da saudade
Girando no mundo da amizade

Demonstrando toda humildade
Com igualdade do seu ser
E fica difícil lhe descrever
Com tantas qualidades á nós envolver

Sentiremos saudades da sua pessoa
Da sua amorosidade, da sua amizade
E ficarás para todo sempre
Com toda nossa emoção, em nosso coração.

Clarice Moreno 18/06/2012

3 comentários:

  1. Clarice,

    So voce poderia fazer uma homenagem tao linda, tenho certeza que onde ela estiver,estara super emocionada.

    Um beijo, minha irma.

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem mais linda minha amiga. Só você com esse grandioso coração para escrever tão emocionantes versos.Vim te desejar um final de semana super especial...
    Que ele seja cheio de carinho. Aconchegante, vibrante e super gostosinho...
    Aproveite tudo que puder e um pouco mais!
    Grata por sua atenciosa visita e carinho.
    Beijinhos estaladinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Noites (dedicado à minha querida mãe que no céu ilumina meus passos e minhas noites escuras).

    Sei que ainda terei noites e noites para desfrutar,
    Noites frias,saudosas,tristes e silenciosas,
    Noites quentes,apaixonantes e sorridentes,
    Que destino poderei dar às noites que não desejar?
    Hoje não tenho mais quem possa me ajudar,
    e decidir a que resoluções tomar.
    Só me resta então,nas noites que não almejar,
    Fechar meus olhos e sonhar,
    Sonhar com tudo que desejar, após o dia clarear.

    Renata Farina Francisconi

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...