O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Parabéns aos namorados e aos enamorados !

A fase mais deliciosa da vida da gente , é quando estamos apaixonados, sentimo-nos enfeitiçados, tudo nos encanta, é um romântismo um amor que nos deixa desprendido de tudo. Os olhos brilham, seu coração bate forte quando você encontra o seu amado, é uma emoção as vezes incontrolável. E queremos mostrar para o mundo o quanto é lindo o amor !

A mensagem abaixo é um dos poema mais lindo, escrito pelo nosso grande poeta e mestre:
Vinícius de Moraes , e que eu particulamente vejo que se enquadra muito entre dois seres apaixonados !

PELA LUZ DOS OLHOS TEUS

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

4 comentários:

  1. O enamoramento é lindo! Deixa a gente pisando nas nuvens e o coração batendo forte!
    Adoro esse poema de Vinicius! Linda escolha para comemorar o Dia dos Namorados!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma minha amiga, obrigada... adoro este poema e a melodia, é bem para os apaixonados mesmo!
      Beijos amiga !
      Clarice

      Excluir
  2. Oi minha amiga.
    O amor é um sentimento tão sublime e glamouroso que nos envolve e nos torna flutuantes com plumas ao sabor da suave brisa. O poema do Vinícius coroa com júbilo o enamoramento deste dia. Espero que o este dia seja o reflexo desse encantamento de amor.
    E aí amiga... recebeu meu e-mail? Conseguiu fazer os selinhos?
    Espero que tenha conseguido te ajudar.
    Beijinhos doces no coração.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito Clarice. Boa tarde amiga. Muita paz e alegrias vindas do trono de DEUS para ti!!!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...