O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DESABAFO


Eu suspiro, um suspiro prolongado, um incomodo...
Um suspiro de cansada!!!
Fico questionando a vida, a minha vida, que chego a senti-la tão desvalida.
Isso me entristece; justo eu que sou uma mulher com uma característica fundamental para se viver bem, e em convívio: Minha característica é o BOM HUMOR !
Eu amo a vida, amo viver, mas para isso precisamos estar alinhado a uma conjunção consagrada, que é a família.
Fico consternada quando sinto e vejo que falta harmonia e união familial...
Aí torno a questionar várias coisas que acredito ter em comum com outras pessoas, que tem  suas famílias, seus filhos, seus problemas.
Será que com elas acontece os mesmos problemas, os mesmos dilemas?
Ou é verdadeiro aquele ditado: “Ninguém passa por determinada situação, se é o outro é quem tem que passar”.
Realmente a vida é bela, mas cada qual com a sua, do jeito que tem que ser.
Como somos únicos, únicos são os problemas, dilemas, e chateações também!
O nome já diz tudo PROBLEMA, não é maior e nem menor que do outro, e não há ninguém que não o tenha! Infelizmente a vida às vezes nos faz passar por prova de fogo, e é aí que temos que procurar nos manter equilibrada e jamais perder a Fé, pois quem com Deus está, jamais estará só. E ter consciência de que uma palavra ou uma atitude insensata pode se originar um grave desequilíbrio.

Clarice Moreno 15/06/2012

2 comentários:

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...