O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

AMIGAS E AMIGOS

“Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração, assim chamava a canção”.

Ofereço aos meus amigos blogueiros o meu primeiro selinho!
Ficarei muito feliz se vocês amigas e amigos vierem pegar este mimo.

Fiz com todo meu carinho, e  pela amizade que tenho recebido. E venho dizer que por ser uma aprendiza em poetizar, tenho aprendido muito com todos.
Gostaria mesmo é de ter mais tempo para dedicar-me á este meu cantinho, e ao espaço de todos vocês,  e toda está blogosfera, este mundo novo que me encanta, e me fascina.


Obrigada, um feliz fim de semana á todos vocês meus amigos!

2 comentários:

  1. OI CLARICE!
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA.
    NÃO VOU LEVAR TEU SELINHO PORQUE, MEU BLOG NÃO ACEITA, MAS ASSIM QUE RESOLVER ESTE PROBLEMA VIREI BUSCÁ-LO.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que pena, mas de qualquer forma, obrigada pela visita amiga.
      Um ótimo fim de semana
      Beijos
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...