O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÃO POR SER CLARICE, MAS POR SER LISPECTOR



“Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O ‘amar os outros’ é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca [...].”
Clarice Lispector

Clarice escrevia de forma não versificada, era poetisa verdadeira.
Ela escrevia seus poemas sem quebras de linhas, naturalmente!!!
Como mulher, esposa, mãe e amiga; muito esforçada, e não admitia perder tempo.
Ela deixava seus problemas, suas dores, para ajudar a um amigo.
Para mim, ela foi e sempre vai estar no meu conceito como uma extraordinária escritora,
ela era um grande mistério, se revela naquilo que escreve.
Eu desde criança sou fã dela, e sem ser intrometida, audaciosa, acho que tenho esse ponto em comum com ela, quando escrevo, eu me revelo!
Clarice Moreno 30/05/2012

2 comentários:

  1. Boa noite minha doce amiga!
    E como você se revela... é meiga, autêntica e excepcionalmente verdadeira. E o mais incrível duas maravilhosas Clarices que escrevem com paixão e lirismo poético. Você CLARICE MORENO deve se orgulhar pois além do nome tem a maravilhosa habilidade de poetar assim como a Lispector.
    Amei seu post minha amiga querida. Parabéns!
    Beijinhos poéticos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde minha querida amiga GRACITA, receber um elogio seu com essas palavras amáveis... você não tem noção; MAS É UMA HONRA! Muito obrigada, você
      para mim é um grande estímulo, para eu continuar sempre aqui nesse nosso espaço. Estou muito feliz com seu comentário, e sua visita.
      Beijos com muito carinho
      Clarice Moreno

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...