O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 20 de maio de 2012

NÃO JULGUE


Ficar triste é sentir seu coração doer
Quando vê seu irmão de alma sofrer
E não vem palavras para você dizer...
Para aquele, que não conhece a verdade.
Não conhece a mentira também
E esse com toda sua ira
Atira, acusa e aponta.
Os erros que no outro estronda
Como uma onda a se propagar
Esquecendo-se dos seus errar
Que também chegam a ressoar
Então quem é você para julgar?
Clarice Moreno 11/09/11


8 comentários:

  1. Boa tarde, Clarice. Infelizmente o ser humano em si tem a mania de julgar uns aos outros achando que o que ele pensa sobre a nossa vida, escolhas é o certo, e não é assim.
    Ninguém está livre de fazer um comentário, dar opinião, que tem de ser respeitada, o problema é quando a mesma é totalmente invasiva.
    Pessoas julgadoras falam do amor que o outro vive, da pessoa que escolheu, de classe, posição social, beleza e afins.
    Triste isso, deveriam elas ocupar-se da sua própria vida, pois não sabemos o dia de amanhã, e assim como julgamos poderemos também ser julgados, e com certeza, não gostaremos!
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Patrícia, você tem toda razão no seu comentário. Ahh se todos pensassem como nós, o mundo seria bem melhor!!!
      Beijos querida, fique com Deus!
      Clarice Moreno

      Excluir
  2. Olá querida Clarice, é impressionante como o ser humano é incoerente. Aquele que vive julgando atitudes do outro é o primeiro não aceitar ser julgado pelo outro. O bom senso nos diz que não devemos julgar ninguém!Obrigada por vistar-me e por deixar palavras que são verdadeiros estimulos. Adorei seu Blog. Te sigo! Um beijo no teu coração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma, que bom que você veio, obrigada pelo elogio! O seu comentário é certíssimo, "Aquele que julga é o primeiro a não querer ser julgado, e tão pouco ouvir críticas, mesmo elas sendo construtivas, apesar que julgar não tem nada haver com críticas, mas geralmente estes que julgam o próximo são assim mesmo.
      Beijão amiga, fque com Deus
      Clarice Moreno

      Excluir
  3. Olá minha doce amiga Clarice.
    Fiquei emocionado ao ler suas palavras e agradeço de coração seu afeto, seu carinho e seu conforto. Você está certíssima minha amiga. Na segunda feira perdi meu amado irmão que agora repousa nos braços do nosso Pai Eterno. Mas não estou triste, pois sei que esta separação é somente um até breve quando nos reuniremos em um plano superior. Mas fiquei emocionada com o carinho do meu amigo pela sensibilidade de escrever um poema para mim quando da perda de meu adorado irmão. Amei a sua perspicácia. Você é um presente de Deus na minha vida. Adoro você amiga
    Beijinhos floridos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Oh minha amiga Gracita, você que é um doce e muito querida, és também um presente de Deus na minha vida,eu é que agradeço as suas palavras, e admiro o carinho e afeto que tem por todas(os) amigos. Gracita Deus está com você , Ele jamais nos abandona, Ele haverá de confortar seu coração. A saudade de um ente querido, nos acompanhará sempre, mas o pouco de evolução que temos, acredito que você amiga, sabe que agora o coração de seu amado irmão pulsa em outra dimensão da vida que não cessa.
    Fique em paz
    Beijo em seu coração
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Que o seu amanhecer seja encantado. E o seu domingo seja mágico e feliz.
    Beijokinhas
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Cla, linda a suas palavras, mas minha irma infelizmente ou felizmente o julgamento faz parte do ser humano. O importante e a gente ter o discernimento para respeitar e aceitar, e agregar isso nas nossas vidas como experiencia.

    Um beijo

    Tina

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...