O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Leva-me pra Lua (Fly me to the moon) Trilha Sonora Amor Eterno Amor - Le...



Esta música...letra, melôdia é simplesmente linnndaaaa!!!

Leva-me pra Lua Quero ficar entre as estrelas
 Deixa-me voar
Em direção a este lugar
Dá-me tuas mãos
Vem comigo
Vem me encontrar
Nesta viagem

Leva-me pra onde
O amor exista de verdade
Onde a felicidade
procure por nós dois
Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você

Leva-me pra Lua
Quero ficar entre as estrelas
Deixa-me voar
Em direção a este lugar
Dá-me tuas mãos
Vem comigo
Vem me encontrar
Nesta viagem

Leva-me pra onde
O amor exista de verdade
Onde a felicidade
Só procure por nós dois
Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você

Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você

Fly me to the moon,
And let me play among the stars.
Let me see what spring is like on Jupiter and Mars
In other words, hold my hand
In other words, darling, kiss me

Leva-me pra onde
O amor exista de verdade
Onde a felicidade
Só procure por nós dois
Em outras palavras
Quero dizer
Que eu vou ficar com você

4 comentários:

  1. Boa noite, Clarice. Letra e melodia são muito belas, concordo.
    Amor assim deixa a nossa alma infinitamente mais bela, e com a sensação de que o eterno existe.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia tudo bem! Bom receber sua visita, então é uma melodia e letra linda, esta música é da abertura da novela Amor Eterno Amor.
      Ana Caram gravou versão de "Fly Me To The Moon", música de Frank Sinatra, que eu adoro também cantanda por ele, é deliciosa de ouvir, dançar, cantar, e a sensação é bem a que você colocou.
      Beijos carinhosos

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Melodia maravilhosa. A bela letra retrata o amor... sentimento sublime raro. Beijos encantados da amiga que também te admira e muito.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá Gracita, amiga querida, obrigada por estar sempre aqui no meu espaço. Mas a melodia é tudo isso mesmo que descreveu, eu gosto muito desta música, já gostava bem antes quando ouvia "Fly Me To The Moon" cantanda pelo FRANK SINATRA, e esta versão por Ana Caram ficou bárbaro.
    Beijos carinhosos
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...