O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CORAÇÃO DE MÃE



Ah coração seu...
Mas um dia ele deixa de ser seu
É quando a maternidade chega
E quando isso acontece, ele não te pertence mais.

Ele passa a ser do seu filho
E o filho onde quer que vá
Leva o seu coração
É onde fica um vazio no peito
 
E esse oco, só vai ser preenchido
Quando seu filho chegar
E ficar bem pertinho de você
Diante de seus olhos

Dizem que coração não doe
O que doe é seu peito
Que vazio ele está
Quando na ausência do filho a esperar

Clarice Moreno 12/11/11

6 comentários:

  1. O cora~]ão de mãe sempre sente e se ressente da ausência dos filhos! Linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Chica ! obrigada amiga pelo carrinho e pela atenção, meu coração está mais tranquilo.
    Beijos no coração e um ótimo dia.
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Cla, so agora tive a oportunidade de ler a sua poesia CORACAO DE MAE, que linda, linda, linda, estou chorando. Eu ja sabia que vc era uma maezona, agora tive a certeza.

    Te amo minha irma.

    Tina

    ResponderExcluir
  4. Cla, o seu blog esta lindo, amei a foto que vc esta orando, a foto da sua familia, aquele cubo que fica girando, sem contar a paixao que tenho pela suas poesias.

    Nunca deixei esse Bem espiritual proporcionado por Deus, cair no esquecimento, coloque sempre o que vai dentro do seu coracao para fora, para que a gente admire e se emocione.

    Te amo,

    Tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina mina amada irmã, obrigada pela visita, pelos elogios, fico muito feliz quando recebo um comentário, volte sempre. Te Amoooo beijosss

      Excluir
  5. Olá Clarice, não tem outro jeito não...os filhos são os donos do coração da mãe !E quanto a mãe os ama!!Linda Poesia!!
    Bom feriado, querida amiga. Beijos!!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...