O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 1 de abril de 2012

OS DEGRAUS






Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo...
Mario Quintana

4 comentários:

  1. Onde está a "humildade" do espaço?
    Rico de palavras e de SABER ...
    E não se trata de elogio que faço,
    mas o que sinto e me apraz dizer.

    Tem POesia e Prosa, que torna mais rico o SER.
    É um espaço onde qualquer aqui estará com prazer.

    Abraço fraterno

    ARFER

    ResponderExcluir
  2. Arfer, bom dia ! Os seus comentários são poéticos, uma delícia de se ler. Quanto ao nosso grande poeta simples das coisas complexas, e seus Quintanares como ele próprio intitulava seus versos, e sua maneira de ser, para mim ele é um dos melhores, e o qual eu mais gosto. Seus versos podem ser simples, mas tem um imenso poder por trás das palavras.

    Abraços e obrigada pela visita
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, querida Clarice
    Estive ausente pela Quaresma...

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose tudo bem, fiquei feliz com a visita e sua mensagem, muito agredecida.
    Desejo para você e toda sua família uma feliz Páscoa. Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em vossos corações hoje e sempre.
    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...