O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 3 de abril de 2012

MEUS 50


Hoje e sempre dou graças...
Graças a Deus!
Hoje por ser um dia especial
Afinal é meu aniversário.

Meu despertar foi resplandecente
Uma luz vigente no olhar
Sabendo o que é esperar
Sem me desesperar

Acho que é a claridade
Da maturidade que chegou
Nem tão cedo... Nem tão tarde
Mas na metade.

No meio de uma vida
Valida, devida...
E porque não atrevida!

Sentida em todos os seus momentos
Vividos com intensidade.
Com um coração cheio de amor e emoção
De uma vida com toda sua amplidão.

Clarice Moreno 30/09/11


Este poema escrevi nas primeiras horas do dia de meu aniversário em 30/Set/2011

8 comentários:

  1. Oi minha querida !!!!
    Você sabe quanto eu te admiro !!

    Parabéns pelo blog e muito sucesso.

    Beijos
    Tatiana Martinelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati obrigada pelo elogio, adorei sua visita, volte sempre!
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  2. Clarice,

    Eu sou suspeita para falar, fico emocionada, a cada poema seu que leio. Esse particularmente adoro.

    Te amo,

    Sua irma,

    Valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina obrigada, seu comentário é muito importante para mim.
      Te amo
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  3. Clarice querida.....que lindo....parabéns !!!
    Você realmente tem o dom de amocionar e tocar fundo no coração
    com seus poemas.....
    Grande Beijo
    Michele Bred.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Michele Bred , obrigada ... você sempre esta aqui no meu espaço, fico muito feliz, e mais feliz ainda por emociar os meus leitores com meus poemas.
    Beijos carinhosos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi amiga obrigada pela sua visita, amei!!! Volte sempre Mariana
      Beijinhos
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...