Olá a todos meus amigos(as) seguidores deste meu espaço, e também a todos os que estão chegando.
Desejo a todos vocês e familiares, uma FELIZ PÁSCOA !
Páscoa como muitos dizem, não é só ovos de chocolate, Páscoa é o momento de morte e ressurreição de nosso salvador, nosso Pai eterno JESUS, que entregou sua própria vida para a nossa salvação, e libertação. Portanto é um momento em nossas vidas de reflexão, de amor, de união, de nos darmos às mãos, sermos mais irmãos, e acima de tudo termos a conscientização do ETERNO E SEM IGUAL, O AMOR QUE NOSSO PAI CELESTIAL DEUS TEM POR TODA A HUMANIDADE, POR TER ENTREGADO SEU FILHO JESUS CRISTO A MORRER POR NÓS, PARA NOSSA SALVAÇÃO.
Clarice Moreno 07/04/2012


Olá!
ResponderExcluirAgradeço sua visita e sua mensagem.
Desejo o mesmo para ti e todos da sua família.
Seu post dispensa comentários.
Bjos.
Muito obrigada, vindo de você é um elogio.
ResponderExcluirBeijos
Oi Clarice!
ResponderExcluirAgradeço sua presença constante em meu cantinho e suas carinhosas palavras. Obrigada! Seu post está divino. Um lindo e abençoado domingo de páscoa para você e seus familiares.
Beijo grande
Gracita
Oi Clarice.....adoro seus poemas....você tem o dom da escrita, seus poemas falam na alma....parabéns....sou sua fã....grande beijo.....Michele Bred.
ResponderExcluirObrigada Michele Bred pelo seu carinhoso comentário, volte sempre.
Excluirbeijos
Clarice Moreno