O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DIA DE SANTO EXPEDITO

Santo Expedito - O Santo das Causas Urgentes
Santo Expedito foi martirizado na Armênia, ele era militar, e um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. No longínquo século quatro o espírito do mal apareceu para ele em forma de corvo e lhe segredou: Cras, Cras, Cras, palavra latina que quer dizer amanhã, isto é, Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie a sua conversão! 
Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o gritando: Hodie, que quer dizer hoje: Nada de protelações é para já!
 
Santo Expedito é invocado nos casos que exigem força e fé!
 

ORAÇÃO AO SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Obs:-  Esta capelinha(gruta) fica na minha casa, alcancei muitas graças com a intercessão do Poderoso Santo Expedito, uma delas foi a compra desta minha casa há muitos anos atrás, que depois de tantas orações, e novenas ao Santo, a compra foi efetuada no dia dele - 19 de Abril - Foi uma Graça Alcançada, e posteriormente construí a capelinha(gruta) que eu havia prometido.

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Gostei de ver... É uma aluna muito aplicada. rsrs Quem me dera que meus pequenos fossem assim. Parabéns! Adorei o texto e a oração. Ficou belíssimo aqui nesse cantinho mágico.
    Uma ótima sexta feira.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Gracita minha amiga! Você viu...consegui fazer, fiquei tão feliz, obrigada. Mas vou fazendo o que posso aqui no blog, pois tenho outro trabalho , e não dá tempo para eu me dedicar mais nele.(ahhh como eu queria)! Mas aos pouquinhos chego lá. Mas eu fico cada vez mais encantada com seus blogs, realmente você além de educadora, que por sinal deve ser excelente, vive em uma blogosfera fantástica.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...