O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CÉU ESTRELADO


Uma das coisas mais sublimes da vida,
Neste imensurável universo,
É olhar para o céu, em uma noite de luar.
Contemplar a lua e as estrelas


E em nossos pensamentos viajar
Quantas luas eu chorei
Quantas estrelas eu contei

Clarice Moreno 02/2009

6 comentários:

  1. Sem dúvida querida Clarice... a contemplação do céu é um momento inigualável.. e se o olharmos de um topo, mas próximo ele fica de nós... Olá minha querida... vim te desejar um doce final de semana junto aos teus... Ah! A Ilha vai brincar com as mães, teremos as brincadeiras caça ao coração de mãe e a colcha de retalhos, vais participar de alguma? Te espero na Ilha ou no chatilhando... Um beijo enorme no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por visitarme,un placer entrar en su bello espacio,un abrazo.J.R.

      Excluir
    2. Lindalva obrigada pelo comentário, e por sua visita em meu espaço, vou sim visitar a ilha, quero participar das brincadeiras.
      Beijos com carinho, e um ótimo domingo
      Clarice Moreno

      Excluir
  2. Bom dia querida amiga Clarice.
    É lindo contemplar um céu estrelado...nosso coração se enche de alegria com a beleza indescritível que esta visão nos propicia. Como você muito bem poetizou Deixamos o pensamento viajar para além do infinito. Belo poema minha amiga!
    Um lindo domingo e um ótimo feriado
    Beijos,
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Ou contando estrelas ou colhendo flores nas estradas, eu também sou um passageiro da ilusão e Viajante de muitos corações. Passei aqui para te dá um alô e ler os seus lindos poemas. Uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. Linda...muito obrigada Nice Veloso pelo comentário e por sua visita, fico muito feliz. Estou em falta com minhas amigas(os) blogueiros, devido ao meu trabalho, mas irei visitar seu espaço que lindo e maravilhoso.
    Beijos carinhosos
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...