O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 20 de março de 2012

DIA DO BLOGUEIRO

A data ainda não é uma celebração tradicional, pois essa profissão, ocupação ou até um passatempo de algumas pessoas, é uma atividade um pouco mais recente, vindo junto à era digital e a difusão da internet.
PARABÉNS A TODOS OS BLOGUEIROS !

10 comentários:

  1. Olá Clarice,
    Que linda homenagem a nós blogueiras. Parabéns pra você! Seu cantinho é super especial. Já estou te seguindo.
    Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita, também quero parabeniza-la pelo seu espaço tão lindo, e delicioso de estar, e já estou a te seguir. Quando você diz: Não sou poetisa... não sei poetisar. Não concordo, você produz em cada verso seu uma inspiração tão individual, uma expressão que toca nossos corações, amei suas poesias.
      Abraços
      Clarice

      Excluir
  2. Bom dia, Clarice. Vim te conhecer e agradecer o comentário gentilíssimo que deixou para mim. Obrigada por estar seguindo o meu blog. Seja muito bem recebida, sempre!
    Quanto à postagem, creio que os blogueiros devem ser unidos, trocar com fidelidade, e respeitar o espaço do amigo, propagar seus trabalhos, e comentar com sinceridade, não apenas por comentar.
    Você está me conhecendo agora, mas em todos os blogs que eu vou, eu realmente dou a minha opinião, sou sincera, e se não compreendi bem, ou não me identifiquei tanto, eu pego algo bom, e comento, algo que fale ao meu coração, ainda que eu veja sob uma outra ótica.
    Um beijo na alma, e fique na paz!
    Estamos todos aqui para aprendermos uns com os outros!

    obs: Na minha opinião, blogueiro bom, é o que não lê somente a postagem em evidência.Esse sim, é interessado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia Pinna, Boa tarde ! Fico feliz por vir me conhecer,e estar a me seguir. Espero que volte sempre, pois estarei sempre a visitar seu espaço, e concordo com suas palavras acima, pois cada um de nós temos a nossa verdade e nossa opinião, e quando a exercitamos nos sentimos bem, mesmo que não agrade a quem escutou !
      Abraços fique com Deus
      Clarice

      Excluir
  3. Olá Clarice,
    Vim agradecer a sua presença e o lindo comentário. Obrigada pela sinceridade... mas escrevo apenas com o coração. Não sigo regras poéticas, portanto, não sei se seria adequado chamar os meus texto de poemas. Se quiser dar uma espiada tem um post "poema" meu.
    Obrigada pela adesão ao meu cantinho. Deixei um mimo para a amiga.
    Beijos de luz
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Gracita, eu é que agradeço, por ter me dado a oportunidade de conhecer seu espaço que é lindo e interessante.
      Voce falou que não considera poesias o que escreve pois não segue regras, função poéticas.
      Há metáforas e palavras em sentido figurado sim em várias poesias suas. Bom, mas o mais legal é que escrevemos
      com a voz do coração, e lemos com os olhos da alma.
      Abraços, bom fim de semana
      Clarice

      Excluir
  4. Bom dia Clarice


    Achei o selinho lindo e vou levar lá pro meu blog em Selos e Mimos tá bom????


    Beijos e uma linda sexta
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani , fique a vontade o espaço é seu também !
      Beijos e um bom fim de semana
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...